segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Estrada dos Valverde pede socorro, buraco na pista...

Foto de Douglas Ronaldo de dentro do veículo postada no face
 Nesta segunda, dia 26 de dezembro, Douglas Ronaldo postou uma foto no face que me chamou a atenção e a qual eu compartilhei e copiei, trata-se de um buraco na estrada dos Valverdes e a foto foi tirada de dentro do veículo.
Após meu compartilhamento Fagner Bronzato atendendo meu pedido ao fazer um comentário me enviou várias fotos do local, demonstrando inclusive que ele mesmo colocou tábuas na estrada para dar uma sobrevida ao local.
Os moradores dos Valverde pedem a atenção urgente da prefeitura, pois as chuvas que caem na região colocam em risco a utilização da estrada citada. Vejam as falas do Fagner no face:
POR FAVOR AJUDEM A COMPARTILHAR!!!!

Eu amo ir pra roça tá difícil POR FAVOR AJUDEM A COMPARTILHAR!!!!

Eu amo ir pra roça tá difícil chegar lá!
Lamentável, chuva fez estragos na estrada Tebas MG , Valverde até no sítio do Shr Ademar , perto da ponte da beira do rio pardo tá difícil de chegar , esse buraco está perto da fazenda Noruega , tá difícil viver na roça pois estamos de mãos atadas .

Ainda coloquei uma das 4 tábuas p passar pois ali tem outro buraco , quando vi já tinha duas tábuas , coloquei mais uma , e agora já são 4.

Vai virar uma ponte ... lá!
Lamentável, chuva fez estragos na estrada Tebas MG , Valverde até no sítio do Shr Ademar , perto da ponte da beira do rio pardo tá difícil de chegar , esse buraco está perto da fazenda Noruega , tá difícil viver na roça pois estamos de mãos atadas .

Ainda coloquei uma das 4 tábuas p passar pois ali tem outro buraco , quando vi já tinha duas tábuas , coloquei mais uma , e agora já são 4.

Vai virar uma ponte ...
Vejam as fotos de Douglas e Fagner Abaixo:



Fagner colocou tábuas à direita para facilitar o tráfego de veículos.
  




Um comentário:

  1. Essa é uma estrada que dá acesso à comunidade do volverde , Piacatuba e argirita, uma das preocupação é que cada vez mais o buraco aumenta devido a correnteza q se passa por baixo, várias propriedades são produtoras de leite e necessário que o caminhão recolha o leite , meu avô tem problema de saúde e mora na roça , se houver mais uma chuva a estrada não terá acesso.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.