sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Dia 01, dia de eleição na Câmara de vereadores e posse de prefeito as 10 horas.

Domingo, dia 01, posse dos vereadores e eleição do novo presidente para o Biênio 2017/2018 até o momento candidatos a presidência Kelvia Raquel, Pastor Darci Portella que já se declararam e ainda há possibilidade de novos nomes surgirem.
Após a eleição o novo presidente dará posse ao prefeito José Roberto e seu vice Marcinho Pimentel que aguardam a decisão final do processo no TSE.
A posse acontecerá às 10 horas na Câmara Municipal de Leopoldina na Avenida Getulio Várgas.
Segundo informações extraoficiais aconteceu um encontro na casa do Cabral com a participação dos vereadores da coligação de José Roberto e Marcinho, que estavam presentes e foi fechado o apoio a Kelvia Raquel, contrariando a informação de que Rogério Suíno seria candidato.
Segundo outras informações várias reuniões nas últimas horas foram realizadas visando essa eleição que só terá seu desfecho na hora da posse e a votação é aberta.

Atualizando:
A Coligação Unidos somos muito mais tentou uma liminar para tentar evitar a posse dos candidatos José Roberto e Marcinho, mas o ministro de plantão Gilmar Mendes negou alegando que poderia prejudicar o funcionamento da administração pública e salientou que a definição da situação da continuação ou não do novo mandato está aguardando um parecer do plenário do tse, já que a validação do registro da candidatura está sobre decisão monocraticas do ministro Napoleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.