quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Juiz Eleitoral Dr. Gustavo Vargas fala na diplomação: caso de prefeito de Leopoldina não tem nada resolvido ainda

Foto noticias 24 horas.
Conforme eu havia mencionado em uma matéria fazendo o comentário sobre a atual situação da política em Leopoldina e contrariando noticias publicadas em órgãos de imprensa, dando conta que já há definição de data de diplomação dos candidatos José Roberto e Marcinho, o Dr. Gustavo, juiz eleitoral de Leopoldina encerrou a diplomação no CEFET e esclareceu que não há nada definido na situação do TSE quanto ao registro da candidatura do mesmo.
Há um processo em andamento, transitando e muitos boatos, comentários nas redes sociais, mas ele como juiz não recebeu nada oficialmente e nem tem uma definição. Deixando claro que há andamentos, conforme eu mencionei na minha matéria.
Portanto é isso que os meus seguidores gostam da verdade e os que não gostam é porque vendem o peixe conforme a sua vontade, seja nas redes sociais, seja em matérias compradas em jornais.
Eu sempre digo que trabalho com fatos concretos e oficiais e estou feliz pois mais uma vez a minha informação foi confirmada e olha que nem contato com o Juiz eu tenho.Só espero que a noticia seja publicada e noticiada na imprensa falada da cidade.
Vamos aguardar os próximos fatos, ainda há andamentos no TSE e no TRE MG.
No final da tarde do dia 15 o Juiz Eleitoral Dr. Gustavo fez um despacho e emitiu um edital marcando para o dia 19/12 as 13 horas a diplomação de José Roberto e Marcinho Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.