sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cuidado com os celulares... hoje tudo é registrado automaticamente...

Silvio Santos em seus programas de domingo brinca muito com suas colegas de trabalho, alguns acham que ele está caducando, mas na realidade aproveita os seus 86 anos para fazer e falar coisas que muitos não tem coragem e em várias vezes disse que gostaria de sair com Helen Ganzarolli que não há leva ao motel porque senão gravaria um vídeo no celular e para sair com ele tem que lhe entregar o celular. 
Hoje está rodando nas redes sociais, whatsApp um vídeo de um ex deputado federal expulsando as pessoas do almoço beneficente que ele promoveu. Pelo que se vê o almoço foi anunciado na emissora de rádio, mas não especificou que seria para os idosos e muitas famílias foram até o local e o ex deputado começou a discutir e pedir que as pessoas saíssem do local. Erro de comunicação entre a divulgação com a população e num país aonde todos querem levar vantagens e necessário se ter muito cuidado o tiro pode sair errado.
No final quem saiu insatisfeito foi o ex deputado e as pessoas, pelo que parece, retornaram a quadra onde havia a oferta do almoço.
Mais uma vez lembramos hoje com as várias formas de gravação é necessário se ter cuidado com o que se faz e fala em público, pois as câmeras estão em todos os locais e as pessoas ao se exporem podem causar raiva, indignação e revolta em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.