quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rogério Suíno me informa seu partido resolveu ele será candidato a presidência da Câmara

Durante a tarde em contatos a mim feitos me deram conta que novos nomes para a presidência da Câmara seriam lançados e inclusive que na noite de quarta uma reunião teria sido feita com esse objetivo. Como não tenho acesso aos vereadores do lado do José Roberto,  porque muitos acreditam que ainda estou em campanha eleitoral e sou do lado adversário, não me manifestei naquele momento.
Mas agora é oficial o vereador Rogério Campos (Rogério Suíno) será candidato a presidência da Câmara, uma reunião do seu partido o PR no Hotel Ritzon na noite de quarta feira definiu que lançará o mesmo e terá o apoio já confirmado do vereador mais votado do partido Elvécio Barbosa. Segundo informações extra oficiais o Rogério já teria 03 votos do lado da coligação do José Roberto e 02 votos da coligação do Breno Coli. Durante a semana será intensificado os esforços para conseguir mais 03 votos para se sagrar vitorioso. Rogério Suíno é vereador no seu primeiro mandato e teve uma expressiva votação e desde quando foi eleito foi um frequentador assíduo da Câmara de vereadores. 
Não sei os nomes dos vereadores que estão apoiando o Rogério e novas informações poderão surgir durante a semana que vem que antecede a posse dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.