quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Homem de 47 anos é preso em Juiz de Fora após marcar encontro com garota de 12 anos, será indiciado por tentativa de estupro de vulnerável

Nesta quarta feira, dia 15, a Polícia Civil de Juiz de Fora apresentou um homem de 47 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos. Segundo as investigações o mesmo mandava mensagens para a vítima pelo Facebook desde abril de 2016, mas a garota só visualizou em janeiro deste ano e contou para a mãe, que procurou a Delegacia de Mulheres da cidade.
Por orientação da polícia foi marcado um encontro nesta terça feira, dia 14, no bairro São Pedro, em Juiz de Fora, num ponto de ônibus. O homem em questão apareceu e ao visualizar a menina se aproximou e imediatamente os investigadores o prenderam.
Ele foi autuado, vai ser indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e poderá ser condenado de oito a 15 anos de reclusão, mas está sujeito à redução de pena, já que o ato não foi consumado. Após a prisão, o homem foi levado para o Centro de Remanejamento de Juiz de Fora (CERESP).
Sheila Oliveira, delegada que acompanhou o caso disse que o mesmo reside no Bairro Jardim Casablanca e os policiais ao fazerem buscas em sua residência encontraram diversas peças de roupas para crianças e centenas de camisinhas. No local foram recolhidos quatro celulares que podem ter o sigilo quebrado para averiguação da perícia.
As investigações na rede social do homem constataram que cerca de 60% dos seus contatos eram crianças e desse número 90% do sexo feminino.
Na verificação das mensagens, ele usava adjetivos pornográficos para se referir à vítima e enviava fotos dele, e ao marcar os encontros pedia sigilo e que fosse às escondidas, sem que nenhum familiar soubesse.

Segundo a delegada falou a imprensa: “Não é comum à vítima contar para a mãe, então eu penso que ela se sentiu amedrontada após certo ponto da conversa. Ele sempre pedia o número do Whatsapp, ensinava a garota a mentir para a mãe e mostrava interesse pelas mesmas coisas que ela. No dia do encontro, chegou a pedir que ela levasse R$ 1 em balas”.
Fonte: G1 Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.