quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em reunião histórica Prefeito de Muriaé anuncia aumento de repasses ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo

Pela primeira vez a Prefeitura de Muriaé assumiu o compromisso de aumentar o repasse para o custeio do Pronto Socorro da Casa de Caridade (Hospital São Paulo). Em reunião onde estiveram presentes o prefeito Grego, o vice prefeito, Dr. Marcos Guarino, o secretário de saúde do município, Dr Paulo César, o vereador Dr. José Carlos , o procurador geral Dr. Luciano Bandeira, o secretário de planejamento, Silvo Salvato e a diretoria do Hospital São Paulo, ficou acertado um acordo que prevê o repasse de recursos até o dia 30 de junho, sendo que o prazo poderá ser prorrogado. 
O Prefeito Grego em suas palavras destacou que é uma demonstração concreta da prioridade que é o investimento na área da saúde do município. De todas as necessidades de Muriaé, investir na saúde e melhorar as condições de atendimento do Pronto Socorro do HSP foi uma de suas promessas de campanha e ele estaria cumprindo o que prometeu. O valor do  repasse não foi divulgado.
Vale ressaltar que a saúde está sendo o foco de várias cidades, inclusive porque é o meio que atende a todos sem distinção, sendo que a prevenção é o melhor caminho e deve ser observada.
Fonte: Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.