terça-feira, 20 de março de 2012

Nesta terça feira batemos o record de acessos ..

- Nesta terça feira até as 23 horas obtive mais de 207 acessos no blog. A matéria mais acessada foi a consulta de quem ganhou foi agraciado com uma casa própria no Sorteio realizado no dia 19 de março, para o novo condomínio no Bairro Thomé Nogueira. É bom esclarecer que esse deverá ser o primeiro projeto do minha casa, minha vida a ser entregue neste ano. O do Bairro Caiçaras depois daquela lambança que aconteceu com denuncias e mais denuncias parece que ficou no mesmo, houve licitação para ver quem daria prosseguimento ao bairro, mas nenhuma empresa se interessou. Alguns acreditam que o problema é a falta de confiança no que foi feito lá e a empresa que ganhasse ficaria responsável por terminar a obra e no prazo de 5 anos seria responsabilizada por qualquer dano nas construções lá existentes, seria um presente de grego segundo dizem.
Já o Bairro localizado na proximidades do Nova Leopoldina está ainda com problemas, para recordar:
faltou a área verde (dizem que estão plantando árvores para compensar), faltou o escoamento da rede de esgoto (dizem que projeto foi enviado a Brasilia para se tentar recursos para a construção de uma central de tratamento do esgoto para depois jogar na rede do Jardim Bela Vista), faltaram 22 casas a serem construídas. Com tantos problemas a entrega das casas parece que não sairá tão cedo.
A esperança é que não aconteça com o bairro perto do Nova Leopoldina o mesmo que aconteceu com o Caiçaras, abandono e as construções antes de serem inauguras irem acabando por falta de uso e por roubos de portas, janelas e outros acessorios.
Para finalizar meu agradecimento aos internautas que estão acessando ao meu blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.