sexta-feira, 16 de março de 2012

Alguns complementos de comentários anteriores...

- Pelo que pude apurar o caso dos caminhões de lixo que foram recolhidos não é da atual empresa que presta serviços ao municipio,mas uma anterior. E a situação é particular da empresa que provavelmente irá se regularizar. Mas a coleta de lixo na cidade continua sendo feita normalmente.
- Segunda feira acontece o sorteio das pessoas que poderão ganhar a casa do novo bairro localizado perto do Thomé Nogueira; o sorteio será as 16 horas no Ginásio Poliesportivo do Bairro Bela Vista.
- Quem fez inscrições para o COZINHA BRASIL tem um esclarecimento: devido a não conseguirmos bater a meta de 120 alunos no mímino as turmas serão condensadas em dois horários: 08:00 e as 18:00 horas. Sendo que a turma da noite terá inicio na segunda feira e a turma das 08:00 horas tera inicio na terça feira. Se houver mais inscrições os horários poderam ser ampliados. O pessoal do Cozinha Brasil que vem de Uberaba chegará em Barbacena na segunda as 6 horas da manhã e retornará na quinta as 18 horas para a cidade de origem.As outras equipes que já estiveram na cidade foram de Belo Horizonte e Divinopolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.