quarta-feira, 21 de março de 2012

Cidade complicada...Telha reflete nas janelas e muito mais.

- Os moradores da região da Escola Municipal Botelho Reis estão reclamando e solicitaram a secretaria de educação para que troquem as telhas da futura quadra está causando reflexo nos prédios localizados ao redor. É o cumulo do absurdo. O cidade pequena, será que em outros locais o reflexo acontece isso?
- Algumas pessoas estão preocupadas com o sorteio das casas do condomínio do Thomé Nogueira, um amigo visitante até postou um comentário dizendo que tem gente que já tem casa. Mas há de se fazer um esclarecimento: a caixa é que faz a avaliação. Se a pessoa tem casa e não está no nome dela ai não tem jeito. O sistema da caixa procura a documentação e o que vale é o documental, em todo o processo.
- Quanto ao salário dos nossos vereadores, secretários, prefeito e vice, houve um reajuste 6,08 % que é a recomposição salarial de acordo com o INPC. A assessoria da Camara já entrou em contato comigo e ficou de me dar uma posição. Parabenizo a mesma pela imediata resposta a uma pergunta feita no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.