sexta-feira, 3 de março de 2017

Se reclamar na internet não será atendido pela Prefeitura de Leopoldina, essa é a ordem segundo um cidadão que esteve lá.

Foto do satélite do Google (desatualizada ) mas somente para referênciasss
Recentemente o vereador José Augusto Cabral fez uma matéria reclamando sobre a situação da Rua Flauzino Chaim, no bairro Praça da Bandeira e aqui no blog teve uma vez que fizemos reclamação da falta de passagem do caminhão de lixo na mesma e no dia seguinte o caminhão foi até lá fazer a limpeza. Como no caso dos problemas de buraco e até mesmo da melhoria da mesma se unido a uma outra rua no final da mesma. 
Como não teve retorno, uma moradora foi até a prefeitura pessoalmente pedir providências e melhorias. Quando chegou lá e mencionou o nome da rua Flauzino Chaim veio a resposta do funcionário do setor: "O prefeito disse que nenhuma reclamação feita na internet deve ser atendida". 
Se realmente o fato é verídico, como acredito que seja, a  pessoa saiu de lá com uma única certeza que os meios de comunicação, as redes sociais estão realmente incomodando as autoridades, pois a passar essa ordem aos setores é simplesmente tentar tampar o sol com a peneira. Como eu sempre digo é a ditadura democrática: se você se cala não consegue as coisas porque ninguém sabe que você tem problemas, se fizer reclamação por escrito, na maioria das vezes não há retorno, se o vereador faz indicação, dependendo de quem fez não é atendido e agora se você publica na internet, que dá visibilidade e todos ficam sabendo ai as autoridades ficam P... da vida. Acho que realmente há pessoas que não estão preparadas para críticas, só querem viver no período carnavalesco recebendo "confetes e serpentinas", ou seja, se fizer elogio é obrigação, mas se criticar e perseguição. 
Será que a regra é geral ou há casos e casos, pois se a regra pegar alguns vereadores estarão tendo problemas pois usam bastante as redes sociais, alguns para elogios e outros com filmagens, fotos e reclamações da população. Dizem até que há jornais sendo comprados para que um partido e um vereador toque ele a partir de agora, imagina se falar alguma coisa contra a prefeitura, será perseguido o partido e os que estiverem a frente.
Por essas é outras lembro do Serginho do Rock e a Mineira gostosa; "Isto é Leopoldina, sonora verdade /Mineira Gostosa, minha cidade/De longe seus filhos lhe amam.De perto seus filhos /reclamam/Condenam sua vida tão calma/Mas lhe querem no fundo da alma;"

2 comentários:

  1. Então todo meio.de comunicação e bem vindo desde que seja para bem da população e dessa forma que conseguimos damos grito de independência e digo mais liberdade de expressão já ditadura nunca mais

    ResponderExcluir
  2. É muito engraçado esse povo mimimi, só sabe criticar . Quando temos um político bom e honesto que trabalha em prol da cidade , as pessoas criticam msm assim ... Quantas reivindicação foi atendida através do jornal O vigilante que publica a matéria falando das necessidades , na mesma hr que essa necessidade é resolvida o mesmo publica dizendo que a necessidade foi resolvida e os agradecimentos ... sim , as coisas são diferente meu caro , o jornal o vigilante e o vereador José Augusto Cabral, está preocupado em resolver e não da ibope ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.