sexta-feira, 10 de março de 2017

Polícia Militar e Civil estão a procura de assaltantes de joalheria no centro, elementos já foram identificados

Nesta manhã estive na Delegacia Regional da Polícia Civil e fiquei sabendo que não conseguiram ainda capturar os marginais que efetuaram o assalto a Joalheria no centro de Leopoldina. A Polícia Militar na noite de quinta fez cerco policial nas imediações do trevo e rodovia que dá acesso ao município de Cataguases, mas não obteve sucesso. Segundo fontes da Polícia Civil e Polícia Militar, a princípio os meliantes não são conhecidos do meio policial, pois suas fotos foram captadas pelo circuito interno de vigilância do comércio furtado. 
As investigações continuam e há nesta manhã dirigências em vários pontos da cidade, inclusive internautas me repassaram que há uma movimentação intensa na rua Manoel Januário, com vários policiais envolvidos, não sabemos se é com referência ao assalto ou outra ocorrência que está em andamento.
Nos últimos dias, duas lojas, uma de eletrodoméstico, eletrônicos e móveis localizada na Presidente Carlos Luz e a outra de móveis mais sofisticados nas imediações da Rua Vinte Sete de Abril foram assaltadas, a segunda o boletim não foi divulgado por pedido do proprietário da loja. 
Quanto ao veículo furtado ontem e localizado no final da noite, segundo a polícia civil a proprietária esteve na delegacia dizendo ter conhecimento que o veículo teria sido guinchado pela polícia e o que aconteceu realmente, foi que o veículo foi abandonado no Alto do Cemitério e foi levado para o pátio da Polícia Civil.
A moto Biz ainda não foi localizada até o momento, segundo informações dos proprietários da mesma.
Alguns internautas cobraram que a foto do circuito interno publicada aqui estaria com tarja nos rostos dos elementos, vale ressaltar que não temos a identificação dos mesmos e não sabemos se são menores ou não, aparentemente são maiores, mas se publicarmos ou compartilharmos tais publicações poderemos ter problemas futuros, por isso optamos não revelar os rostos na matéria.
A Polícia Militar de Leopoldina informa que os dois elementos já foram identificados e estão no empenho de prende-los, maiores informações não foram divulgadas para não atrapalhar as diligências.
Aproveito a oportunidade pelas pessoas que estão acompanhando o blog, como o Dr. Gustavo Vargas, Juiz da Comarca, que mencionou o blog em sua apresentação na noite de quinta na Câmara de Vereadores, o escrivão da Polícia Civil que disse ter visto a noticia do assalto a joalheria na noite de quinta, um funcionário da Prefeitura que me abordou perto do Poliesportivo e um senhor, aparentemente pintor, que me abordou na Rua Presidente Carlos Luz e disse: "o seu está sendo o melhor no momento", se referindo ao blog e as noticias. 
Finalizando gostaria de informar que o SITE Marcus Vinicius já está pronto e fazendo os últimos ajustes para ser liberado ao público e onde as pessoas poderão acompanhar as notícias e também colaborar com informações, sugestões, críticas e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.