domingo, 12 de março de 2017

Novo site do Marcus Vinicius entra no ar: marcusvinicius.net

Devido ao grande número de acessos diários ao blog tivemos que fazer uma modificação e criar um site para notícias que será marcusvinicius. net, que a partir de agora estará sendo utilizado para postagens de noticias e variedades diariamente.
O meu objetivo maior não é fazer frente aos sites de noticias da cidade, mas de acrescentar algo que as pessoas pediam e sendo mais uma fonte de informação para os leopoldinenses, a região e aqueles que navegam nas redes sociais e pela internet.
O novo site será dividido em setores:


Página inicial - todas as matérias postadas.
Leopoldina - é a notícia da cidade
Regional e Nacional - são as notícias da região e do Brasil que os demais órgãos divulgam
Boa Ideia - onde tentarei colocar dicas para o dia a dia das pessoas, como repelentes naturais, coisas que ajudam na limpeza e outros fatores que poderão ser usados pelas pessoas no dia a dia.
Nota de Falecimento – tentarei mais uma vez contato com as duas funerárias locais para manter em tempo real as pessoas informadas sobre quem veio a óbito na cidade, com detalhes, onde e qual o horário do sepultamento.
Temas diversos – livre para colocar matérias diversificadas, como dicas de frutas para que elas sirvam na medicina, dicas de beleza, dicas para aliviar stress e muito mais.
Na realidade será um site que contará com a participação dos internautas, que poderão enviar ideias, sugestões, criticas e elogios, mantendo sempre o foco em esclarecer as pessoas sobre os fatos e os acontecimentos do nosso cotidiano.
É claro que tudo depende de sustentabilidade e para que o investimento feito continue a dar retorno há os espaços publicitários de futuros parceiros que ajudaram a manter o site. Lembrando que a independência será o ponto principal do editorial. Quando um fato acontecer, os dois lados terão oportunidade de se manifestar e esclarecer.
Não seremos um crítico absoluto, mas sim um parceiro das instituições, das pessoas e da comunidade, trazendo em detalhes a narrativa dos fatos, se possível trazendo todos os detalhes disponíveis para bem informar e para que não paire dúvidas nas postagens.
O slogan foi criado por pessoas que me acompanham no dia a dia e que deram sugestões.
Sei que haverá os críticos, os que não aceitam a concorrência e tentarão como diz as palavras populares: puxar o tapete, tentar impedir que sejamos citados em determinados órgãos de imprensa, mas isso é normal, só se estabelece quem tem competência e acima de tudo credibilidade e seriedade. Sejam bem vindos e acompanhem, divulguem e participem do novo site do Marcus Vinicius.
O site sofrerá modificações e atualizações conforme o necessário e analisando a situação do blog atualmente, com mais de 15 mil visualizações diárias, provavelmente medidas, se for um sucesso terão que ser tomadas e as condições melhoradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.