sábado, 11 de março de 2017

População de Recreio faz abaixo assinado para retorno da Agência do INSS na cidade

Cansados de esperar a inércia da Superintendência Regional do INSS e do Ministério da Previdência Social sobre a definição do retorno da Agência do INSS a Recreio, o povo decidiu unir forças através de um abaixo-assinado. O objetivo é pressionar as lideranças políticas da cidade, do Estado e da União.
A partir de segunda-feira (13) várias listas estarão nas casas comerciais de Recreio e para ajudar nesta campanha basta assinar. A ideia é recolher as assinaturas durante 30 dias e em seguida encaminhá-las para os governos Municipal, Estadual e Federal.
A Agência de Recreio foi transferida para Leopoldina, em 2016, por causa das inadequações do antigo prédio. Diante do caso a Gerência Executiva do INSS de Juiz de Fora publicou um edital para receber propostas de espaços que pudessem abrigar a nova Agência. Os interessados enviaram, porém, depois disso nenhuma informação sobre o possível retorno foi divulgada.
Em fevereiro, o prefeito, Zé Maria Barros, e o presidente da Câmara, Paulinho Pintor, foram até a Superintendência Regional, em Belo Horizonte, tentar viabilizar o retorno. O superintendente, Paulo Cirino, informou que o caso está no Ministério da Previdência Social.

Fonte: Pólis Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.