quinta-feira, 16 de março de 2017

Julgamento da situação eleitoral de Leopoldina está marcado para 33ª sessão do TSE, provavelmente dia 27 de abril

O Ministro Napoleão despachou para entrar em pauta o processo de Leopoldina e o mesmo está pautado para a sessão de número 33/2017, que deverá ocorrer em 27 de abril de 2017, segundo o calendário de sessões, pois nesta quinta, dia 16, acontece a 21ª sessão da corte do TSE.  Se realmente essa data estiver correta e o prefeito por ventura for afastado para novas eleições a eleição acontecerá no dia 02 de julho de 2017, e se for absorvido, ou melhor, confirmado o seu registro de candidatura o mesmo estará a frente da prefeitura até 2.020.
E bom lembrar que assim que o plenário do TSE votar e a decisão sair o Juiz da Comarca de Leopoldina estará  sendo comunicado e providenciando os procedimentos necessários para a diplomação oficial ou solicitando que o vereador Darci, presidente da Câmara de vereadores, assuma interinamente a Prefeitura.

Sem querer Napoleão estará dando um presente a Leopoldina no dia de seu aniversário definindo os rumos do município. É claro que todo presente teremos aqueles que ficarão felizes e outros chateados.
Essa novela teve mais dois capítulos, no dia 16, quinta feira, as 17:15 horas foi excluída a pauta e na sexta feira, dia 17 de março, voltou na mesma pauta 33/2017 confirmando a informação acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.