segunda-feira, 6 de março de 2017

Ao jogar balas para as crianças e acertar um carro comerciante e seu filho que é especial foram agredidos em distrito de São João Nepomuceno

Em Barão do Monte Alto um homem foi baleado na tarde deste domingo (5), seria a segunda tentativa de homicídio em um ano. Ele foi socorrido e trazido para o Hospital São Paulo (HSP) onde foi submetido a uma cirurgia, mas a princípio não corre risco de morte.
Sargento Luiz Alves, da Polícia Militar (PM), esteve no HSP e conversou com a vítima que estava consciente. Segundo o policial, o homem disse que estava em um bar quando dois homens em uma moto de cor escura se aproximaram e atiraram.
Pelo menos dois tiros atingiram a vítima, um na mandíbula e outro no tórax. O homem baleado foi socorrido por populares que o trouxeram para o hospital em Muriaé.
A própria vítima relatou aos militares que no ano passado já havia sofrido outra tentativa de homicídio e suspeita que possa se tratar do mesmo autor.
O homem baleado passou as características dos autores e do veículo usado no crime, a PM fez rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Rádio Muriaé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.