terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO REALIZARÁ CORRIDA CICLÍSTICA

A Prefeitura Municipal de Leopoldina está organizando para o dia 23 de janeiro uma corrida ciclística em homenagem ao Dia do Padroeiro. O evento esportivo está sendo promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Este ano a corrida ciclística terá percurso mais longo até o distrito de Providência. Segundo o secretário Gilberto Tony a corrida ciclística será realizada no domingo (23.01) após o feriado municipal, uma vez que espera contar com vários participantes de outros municípios para abrilhantar ainda mais esta confraternização em comemoração a padroeiro da cidade de Leopoldina São Sebastião. “Mudamos a data porque o feriado do dia 20 de janeiro é municipal e muitos atletas de fora ficariam prejudicados em estar participando” disse Gilberto Tony. Os atletas doarão 1k de alimento não-perecível que serão doados para A concentração será a partir das 08h00min do dia vinte e três na Praça Gama Cerqueira (Pça do Urubu). No início haverá um passeio pela Rua Barão de Cotegipe e Avenida Getúlio Vargas até o morro da Igreja São José, onde se dará a largada com um percurso de 35 quilômetros.
Ano passado, a Corrida Ciclística de São Sebastião reuniu mais de cem participantes.

COPASA E ACIL JÁ SÃO PARCEIRAS DO EVENTO
Levar água de qualidade à população não é das tarefas mais fáceis. Mas a COPASA sabe fazer isso muito bem. Com mais de 40 anos de experiência, a empresa utiliza tecnologia de ponta para levar água tratada, saudável, pura e adequada ao consumo para a população.
Como em todos os anos, a COPASA e a ACIL já é parceiras da Corrida Ciclística em comemoração ao Dia de São Sebastião – Padroeiro de Leopoldina, fornecendo para os participantes o seu famoso copinho de água que será distribuído aos ciclistas em todo o trajeto da corrida e também a Associação Comercial. O Secretário Gilberto Tony esteve no Escritório Regional da COPASA onde foi recebido pelos funcionários do Setor de Planejamento e Controle Elisabeth Barbosa Carminati e Sérgio Antônio de Paula Nogueira. “Gostaria de agradecer ao Gerente Narcizo Lanini Filho e toda a sua equipe e também ao presidente da Associação Comercial José Eduardo que nunca mediram esforços para estar sempre apoiando os eventos esportivos que a Prefeitura de Leopoldina realiza durante todo o ano. É muito bom saber que podemos contar com empresa como COPASA, Associação Comercial e também ao Presidente da Confederação Mineira de Ciclismo Welington de Souza”, disse Gilberto Tony.
Foto: Secretario Gilberto Tony e sérgio Antonio de Paula Nogueira (setor Planejamento e Controle Copasa)
Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.