quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Sr João Gonçalves fez um comentário que eu não entendi...

joão gonçalves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentários do dia 04 de janeiro...":

Por fALAR EM COMENTÁRIOS :
- Eu ia de ônibus pra Praia...mas o motorista de um Amigo me levou (falam q fiquei na casa do Amigo, mas eu ñ ví)
- Eu só vou comentar qdo provarem ..(qdo o errado for o EX)
- A Marlene passou no Concurso...(tem o mesmo sobrenome,será a Minha ????)
- Tá chegando o dia 06 e vc ainda ñ me desejou Feliz Ano e nem Feliz Natal, depois disso é cafona ...(estou falando de Ética, mas ñ na Política)
Postado por joão gonçalves no blog SHOW DO MARCUS VINICIUS em 05 Janeiro, 2011

Como não sei do que se trata fiquei boiando, apesar que sei sobre quem o senhor está falando, só não entendi o porque deste comentario...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.