sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comentários do dia 14 de janeiro...

- A Rádio Jornal me ligou hoje e irá colocar no ar uma chamada para o COZINHA BRASIL gratuitamente. É uma forma de fazer o seu trabalho social já que o curso é gratuito e direcionado as pessoas mais carentes e de baixa renda. Gostaria de agradecer em nome do SESI ao gerente da emissora João Bosco Cerqueira pela iniciativa.
- E por falar em Rádio Jornal segundo pessoas que não estão fazendo parte mais da emissora me informaram que mais duas mudanças estão sendo programadas até o dia 31 de janeiro. O Comunicador Edinho deve sair do ar, recentemente ele teve um pequeno atrito por causa de corretagem com o novo gerente da emissora e segundo fontes estará se transferindo para a LUZ FM. Outra mudança que eu já sabia há tempos que iria acontecer é que o JORNAL DA CIDADE que há anos é apresentado pelo Luiz Carlos Montenári irá sofrer mudanças:
Primeiro o apresentador não será mais o MONTENARI e teremos uma bancada com dois apresentadores, sendo um deles quase certo JAIRO FERNANDES e o outro não sei ainda quem será. A intenção é ter um jornal tipo o Jornal Nacional da Globo com uma bancada e reportagens externas da cidade com temas variados (desde que não falem mal da atual administração?). O Montenári faria apenas flashs para o jornal segundo minhas fontes, mas a possiblidade de o Jornal ser de 11.30 as 12.00 horas e o Montenári ser de 12.00 às 12.30 hs mas um dos proprietários da emissora José Geraldo (Gué) acho que não aprova tal mudança, seria apenas a bancada e o Montenári não teria programa jornalistico diário. Seria até comprado um veículo para as reportagens externas (Será que desta vez será para reportagens, pois experiencia anterior no sistema multisom o veículo da Gazeta fazia de tudo menos para reportagem).
Aqui fica o meu comentário: se a bancada tem que ser tipo Jornal Nacional espero que não seja como o atual jornal 60 minutos e que o Gué não seja um dos apresentadores, pois o que ouço de críticas quanto a sua participação não tá no gibi. O máximo que ele poderia fazer é ser um comentárista como o Arnaldo Jabor, Alexandre Garcia, José Pinto e outros e é claro com as devidas diferenças. Quanto ao Montenári ele que abraçou tanto a atual administração sendo inclusive criticado por elogiar tanto o que não tem como elogiar agora receberá um justo pagamento por parte dos donos da emissora. É ele também não traz lucros ou não faz o perfil da nova cara da emissora?
- Por falar em Montenári a tradicional distribuição de cestas de natal acontecerá neste domingo na parte da manhã na rua residência a Rua Presidente Carlos Luz, 214 e ele estará contando com a ajuda de seus abnegados amigos e voluntários. Sucesso ao mesmo.
- Em tempo se alguém gravou a edição do MG TV 1ª Edição de ontem por favor entre em contato comigo pois um site de noticias quer postar tal gravação e me perguntou se sei aonde encontra-la. Como não gravei e nem sequer assisti não posso ajudar. Um abraço e se surgirem novidades em retorno ainda hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.