quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comentários da cidade dia 06 de janeiro

- Hoje é dia dos Três Reis Magos para quem faz a simpátia do romã não se esqueçam...
- O comentário já é geral na cidade o JORNAL LEOPOLDINENSE no ar que vai ao ar de 8 as 9 na Radio Jornal saiu do ar hoje após a última edição. Esse comentário esta nas ruas e uma amiga me confirmou que recebeu um e-mail do Luis Otávio comunicando esse fato. Segundo comentam o ponto crítico e derradeiro foi a briga entre o assessor de imprensa da Prefeitura Arnaldo Spíndola com o Luiz Otávio ontem no Jornal. A verdade é que isso ja estava nos planos da emissora a muito tempo e apenas foi a desculpa encontrada. Também como eu disse em outra matéria a minha saída e agora a do LOM foram propostas do Assessor de Imprensa Arnaldo, segundo comentários de pessoas do meio radiofônico. Afinal o assessor tá mostrando força e a tem pois ha quantos anos está no poder legislativo e executivo, entra governo sai governo e ele está junto. Parabéns ao mesmo.
- Outro fato que circula na cidade é a nomeação do Selmo Santana (do PC do B) que foi um dos colaboradores da campanha do Bené para a Secretaria da Habitação. O mesmo não confirma tal fato, mas muitos já dão certa essa nomeação que já estaria sendo negociada há dias.
- O Marcio Pimentel agora é deputado estadual por um periodo de um mês e parece que o seu assessor de Imprensa na época do SINSERPU, Amauri Silva, deve acompanha-lo. Boa sorte aos dois.
- O Proprietário do JORNAL O PROGRESSO on line, Marcos Marinato, me convidou oficialmente para ter um espaço no seu site para fazer comentários em seu site. As negociações ja estão em andamento.

- Um outro jornal que circulará em PDF na internet e que já foi impresso no passado começará a circular em breve e eu também fui convidado para ajudar nas matérias e também já estou em negociação. Duas novidades positivas para mim, agradeço aos companheiros que confiam em mim para tal.

- Outro fato que circula nos comentários é a possível punição ao Prefeito, Secretário Marcelo Vilela e os colaboradores do segundo escalão Falco e Fernando com o caso da possível propina.  Só tenho um fato a comentar: os denunciados não foram outros, e porque esses serão punidos? Outra coisa o Marcelo Vilela  assumiu que tomou conhecimento no mesmo dia do prefeito e por isso será punido? Os funcionários Falco e Fernando nem sequer foram chamados a CPI para esclarecer os fatos, tudo foi baseado nos depoimentos na Promotoria. Mas eu que já estive com o prefeito no ano de 2009, junto com outros conselheiros do COMAS, fizemos queixas na época da secretária Patricia e o prefeito nem sequer deu a devida atenção, imagina dois subordinados falando do seu superior o que aconteceria? Agora vem a pergunta final, cassar o Prefeito, punir os citados e quem assume? O Vice prefeito. O novo presidente da Camara e sua assessoria jurídica terão que rever tais fatos? quem foi denunciado? Afinal quem foi supostamente acusado vai sair ganhando? Isso é Leopoldina, minha cidade...

- Outro comentário nas ruas é que algumas pessoas chegaram a cidade e estão a procura de uma pessoa que está em alta, parece que vieram cobrar algumas dividas que girariam em torno de 50 mil reais. Parece que a coisa ainda vai esquentar, acho maravilhoso alguns fatos aqui narrados. Pois nada melhor que um dia após o outro. E há sempre aquele ditado: a lei do retorno é implacável. Aqui se faz aqui se paga, quem sabe há algumas pessoas que a lei demora mas um dia chega.... até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.