quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comunicados da Prefeitura que possam te interessar....

C O M U N I C A D O
1) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
A Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis por alunos que residem nos bairros contemplados com o direito a passe escolar, desde que não haja Escolas Públicas perto de sua residência ou que, comprovadamente através de declaração, não tenha vaga na escola existente, procurem a Secretaria Municipal de Educação para fazer o cadastro de seus filhos, nos dias 03 a 14 de janeiro de 2011.
Documentos necessários: declaração da escola em que o aluno está estudando; documento que comprove residência (conta de água ou luz); 01 (uma) foto 3/4 recente do aluno; se houver escola perto de sua residência, apresentar uma declaração de que não há vaga na mesma.
2) SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
A Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está convidando as 298 pessoas contempladas no sorteio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado no dia 17 de dezembro de 2010, no Ginásio Poliesportivo “José Bastos Faria Freire”, no Bairro Bela Vista, para comparecerem à sede da Secretaria a fim de providenciar o cadastro ou o recadastro no CADÚNICO. A Secretaria de Assistência Social, localizada à rua Tiradentes, 112, está atendendo às pessoas no horário de 8h00min às 16h00min, até o dia 07 de janeiro de 2011 (sexta-feira).

3) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. 
A Prefeitura Municipal de Leopoldina, nos termos constantes do Edital de Concurso Público 001/10 e da Lei Complementar n° 15, de 2 de julho de 2010 – Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, está convocando os aprovados no concurso público, homologado em 16  de dezembro de 2010, a comparecerem até o dia 07 de janeiro de 2011 (sexta-feira), no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Leopoldina, para início dos procedimentos preparatórios aos atos de provimento e investidura nos respectivos cargos. Da relação de aprovados residentes em Leopoldina, apenas dois candidatos ainda não foram encontrados. São eles: Pauline Costa Maurício – aprovada para o cargo de
Enfermeira da Saúde da Família e Comunidade; Milton Geraldo Ferreira da Silva – aprovado para o cargo de Agente de Serviços Operacionais – Bombeiros.
O candidato que não comparecer no prazo determinado ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e em consequência perderá a sua vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação. O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina fica situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, (Edifício Athenas Shopping) e atende  no horário das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.