segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comentários do dia 31 de janeiro....

- Hoje faleceu a dona Leni Marinato, mãe do companheiro Marcos Marinato, a mesma foi sepultada no cemitério de Leopoldina neste dia 31 as 16.30 horas meus sentimentos a família. Várias pessoas se fizeram presentes.
- O companheiro Cândido Ribeiro que estava sendo cotado para ser um dos novos contratados da Rádio Jornal para comandar o Jornal da Cidade no horário de 11.30 horas me informou que não chegou a um acordo salarial com a emissora, pois o seu atual serviço, ou seja, a Faculdades Doctum cobriram a oferta da emissora e o mesmo informou a sua decisão na última semana. Agora parece que estão em negociação com o Marcus Vinicius Vieira (Rádio Luz FM) e o mesmo poderá substituir o Luiz Carlos Montenári no comando do Jornal da Cidade. Luiz Carlos Montenário passaria a dar um flash dentro do noticiário que seria tipo o 60 minutos que acontece diariamente na emissora. Pelo que sei esta deverá ser a última semana no ar do atual formato do Programa do Montenári e o mesmo estará ativando mais o seu blog com noticias, videos e outras coisas mais. Segundo se sabe o Bebel ira ajuda-lo nesta nova fase onde o mesmo terá mais espaço para transmitir suas idéias via internet.
- A Câmara de vereadores se reunirá na próxima segunda feira para a primeira reunião ordinária do ano de 2011 e a pauta da reunião deverá ter a leitura e votação do parecer da CPI -Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou a possível propina na construção de casas populares. Vamos aguardar para ver o que vai dar. Em tempo se der em pizza que seja da marca PIF PAF pois a mesma esta pelo menos gerando empregos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.