segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comentários do dia 24 de janeiro de 2011...

- O Gama Filho do Jornal Tribuna do Povo me ligou e confirmou que realmente foi consultado para assessorar um deputado estadual mas ele não aceitou o convite e preferiu ficar a frente apenas do seu Jornal na cidade. Isso não significa que estaria disposto a aceitar. E que o referido convite teria um prazo determinado. Agradeço ao Gama pelo retorno e desejo sucesso nos seus empreendimentos.
- O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Carlos Heleno Torres de Almeida, em contato telefônico nesta tarde me comunicou que o curso de Bombeiro Hidráulico (parceria entre SENAI /Prefeitura Municipal/ACIL) está com a data prevista de inicio para o dia 21 de março uma segunda feira. Quanto ao curso de Corte Costura Industrial não há uma previsão precisa porque depende de máquinas a serem implantadas na unidade SESI para a realização do mesmo.
- Em contato hoje com a GLE - Gerência de Esporte e Lazer do SESI MINAS ficou acertado que neste ano a unidade SESI Leopoldina poderá atender a modalidade natação com alunos abaixo de 7 anos de idade, o retorno da Hidroginástica a partir de 01 de fevereiro com duas turmas : segunda e quarta as 19 horas e terça e quinta as 7 horas da manhã e ainda há autorizaçao mediante a demanda da inclusão da modalidade Thiathlon para alunos a partir de 10 anos. Novos professores estão sendo sondados e poderão fazer parte da nova fase da escola de Esportes SESI - Atleta do Futuro. Neste ano há também uma novidade dos alunos da natação que receberão roupas de banho para a modalidade e ainda toucas gratuitamente. E a escola de Esportes SESI Leopoldina também poderá manter seus alunos maiores de 18 anos mediante o pagamento da mensalidade da respectiva modalidade. 
- O Projeto Cozinha Brasil que continua com as inscrições em aberto, vale a pena ressaltar que a procura está bem abaixo do esperado, teve uma modificação. A aulas nas turmas de 8.00, 13:00 e 15:30 serão no periodo de 8 a 12 de fevereiro (de terça a sexta) já a turma das 18 horas será no periodo de 7 a 11 de fevereiro de segunda a quinta. O comunicado foi feito hoje pela equipe do Cozinha Brasil de Belo Horizonte. As inscrições para maiores de 16 anos podem ser feitas no SESI Leopodina atrás da rodoviária e também nos CRAS da prefeitura. Esta é uma parceria entre o SESI Leopoldina e Secretaria Municipal de Assistência Social.
- Neste domingo a cidade teve mais uma baixa no setor de televisão a Rede Record, canal 4, ficou no ar com imagem sem som  Hoje segunda o problema foi solucionado e  Rede Bandeirantes no canal 11 voltou ao ar com uma imagem ruim e com pouca potencia no transmissor, pelo menos na minha casa estava ruim. Hoje temos então no ar: 4 Rede Record, 7 Rede Globo, 11 TV Bandeirantes, 13 SBT, 36 TV Assembléia e 30 Rede Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.