sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comentários do dia 07 de janeiro de 2011...

- Hoje pela manhã um amigo comum do radialista Arnaldo Spíndola e meu, o presidente do PT e advogado Alessandro Rubim, me procurou e esclareceu que como amigo de ambos radialistas ele gostaria de realizar um encontro entre nós dois e que o Arnaldo não teve nenhuma participação na saída do ar e que o mesmo estava muito chateado com meu comentário no blog. Esclareço que o assunto foi abordado em plena Cotegipe onde eu estava passando e encontrei com Gama Filho, Cícero, Amauri dos Santos, ai chegou eu e meu companheiro Bob e ai me comunicaram que o Luiz Otávio tinha saído do ar e que o motivo teria sido a briga com o Arnaldo no dia anterior. Eu não escutei tal discursão e nem sabia que havia acontecido outro problema com a Lúcia Horta. Mas o Alessandro Rubim me esclareceu que o Arnaldo inclusive teria lamentado a saida de ambos e que não tem essa força que todos imaginam. Portanto o mesmo me falou que não houve nenhuma interferência da Assessoria de Imprensa nos dois eventos. Fica ai o esclarecimento. Em tempo eu por mais de uma vez não coloquei em dúvida a capacidade do Arnaldo Spindola, que é professor e como assessor de imprensa já está há anos no poder executivo e já passou pelo poder legislativo.

- Os comentários sobre a saída do Secretário de Agricultura, Marcelo Vilela da pasta nas ruas não foi confirmada por algumas pessoas da prefeitura. Por enquanto não passa de boatos.

- Hoje pela manhã estive com o Luiz Otávio Meneghite que me esclareceu que já sabia que seria tirado do ar, mas que não me comunicou no último encontro por que estava aguardando a situação se concretizar. Ele falou que o acordo se sua saída envolveu vários setores e que foi comunicado por telefone pelo prefeito Bené Guedes dessa decisão citando inclusive quem fez o acordo com a emissora. Luiz Otávio falou que a possível discursão com a Assessoria de Imprensa foi naquele momento e inclusive após sua saída já esteve conversando com o Arnaldo Spíndola e que o mesmo se solidarizou com ele e reafirmou que não tem nada haver com tal fato.

- Enfim agradeço as pessoas que estão acessando ao blog e aqui quando cito algo dou oportunidade de esclarecimento aos nomes citados. Um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.