quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comentarios do dia 20 de janeiro...

- Já faz um tempo que queria registrar e me esqueci: a viação Leopoldinense adquiriu mais dois novos ônibus para sua frota e em breve os veremos circulando pela cidade com uma imagem da antiga Praça da Bandeira e a fachada do Asilo Santo Antonio. Segundo o Valdir Teixeira a intenção é sempre renovar a frota para manter os ônibus mais atualizados. Por falar em Valdir o mesmo retornou a Leopoldina depois de passar um período na cidade de São Sebastião do Paraíso onde estava ajudando a sua irmã na administração de sua empresa lá. Valdir um grande parceiro da cidade agora retornou com tudo. E por falar em Viação Leopoldinense gostaria de agradecer ao apoio dado a Unidade SESI, logo logo nos ônibus cartazes da Escola de Esportes estarão nos veículos divulgando a mesma tudo já autorizado pelo seu dono.
- Hoje é feriado e o sol cheio em cheia na cidade dando um ar de verão ao município. Algumas empresas darão folga aos seus funcionários, como a APA que só retornará na segunda feira as atividades em alguns setores, bom descanso para todos e bom feriado. Em tempo hoje ouvimos as sirenes da PM no alto da Catedral, é porque São Sebastião é o protetor dos PMs e eles estavam participando da Procissão do Santo.
- Ontem visitei a sala do Procon da cidade onde a Andreia Rayol é a responsável, fui tirar uma duvida e esclarecer um ponto. Lá pude verificar que as coisas funcionam, um senhor que estava há meses solicitando uma solução ainda me falou aqui quando o procon liga eles passam até o numero do protocolo e quando sai já haviam 3 pessoas esperando para serem atendidas. O PROCON em Leopoldina funciona no prédio da prefeitura no lado direito aos fundos de 13 as 17 horas de segunda a sexta feira. Parabéns Andréia pelo seu carinho com as pessoas.
- Hoje no inicio da noite deu um passeio no Bairro Bela Vista e pude comprovar o que uma ouvinte reclamou na rádio jornal há uns domingos atrás e foi cortada pelo comunicador: um buraco defronte ao Ginásio Poliesportivo. Pude constatar que ela tem razão o buraco é tão grande que não resolveram o problema e colocaram um latão de lixo deitado tampando o mesmo. Na realidade é aquele arremendo que não resolve o problema mas maqueia o mesmo.
- Outra coisa que eu notei é como o Policlinica do Bela Vista está acabada, parece um prédio abandonado com a pintura e as estruturas toda danificada e o que é pior ali funciona uma POLICLINICA. Pelo visto há muito que as autoridades não passam por ali pelo visto, policlinica feia e buraco quase em frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.