terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comentários do dia 04 de janeiro...

- Conforme narrarei anteriormente no dia 02 de jneiro houve um curto circuito na minha sala do SESI e com isso um computador foi totalmente destroido: monitor, estabilizador, impressora matricial, mouse e parte da torre. Ontem foi dia de limpeza dentro do possível, pois a ferugem preta atacou tudo e danificou o meu outro pc. Mas dos males o melhor, como a vidraça não quebrou o proprio fogo por falta de oxigênio se apagou. O pior é o cheiro de queimado e os equipamentos com sujeira. Mas o importante é que o HD do computador que queimou não sofreu danos. Há inclusive um amigo que brincou comigo se eu tinha interesse de queimar alguns arquivos, pelo contrário, estava realmente preocupado em não perder nada.
- Mudando de assunto, hoje o novo gerente do CEFET MG, Julio Gesualdo (Pulê), em conversa comigo e com o coordenador de Esportes Edson Bob e reafirmou que quer uma aproximação maior entre o SESI e o CEFET tanto na área esportiva como estudar novas parcerias. Ele reafirmou que acha interessantissimo esta parceria .
- Outra noticia que duas pessoas me falaram nas ruas foi que ha indicios que a Promotoria poderá pedir o afastamento do atual prefeito devido as denuncias realizadas com indicios de propina. De boca em boca os comentários estão nas ruas e dizem até que um jornal impresso ira trazer em primeira página tal noticia. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.
- A Rádio Jornal tem mais um tercerizado: Francisco Lopes (chico do lixo) que agora faz programa de 00:00 às 05:00 da manhã. Isso demonstra que o único que não faz o perfil da emissora era o SHOW DO MARCUS VINICIUS. e a desculpa de acabar com os tercerizados era balela. Mas isso demonstra muito mais: hoje para se ter valor na cidade tem que se ser puxa-saco e não pode ter opinião própria e ainda tem que ficar pulando de galho em galho, ou seja, o Zé ta no poder to com ele, o Ma ta no poder to com ele e o Bé ta no poder to com ele, afinal de contas mais vale aquele que não acrescenta nada e fica dependurado no s... do que aquele que não tem rabo preso e fala o que pensa. Parabéns a nova contratação, nada contra o Chico, ele tá certo. o Burro somos nós que queremos mudar a mentalidade da cidade e dos políticos, acho que agora teremos é que mudar os políticos....

Um comentário:

  1. Por fALAR EM COMENTÁRIOS :
    - Eu ia de ônibus pra Praia...mas o motorista de um Amigo me levou (falam q fiquei na casa do Amigo, mas eu ñ ví)
    - Eu só vou comentar qdo provarem ..(qdo o errado for o EX)
    - A Marlene passou no Concurso...(tem o mesmo sobrenome,será a Minha ????)
    - Tá chegando o dia 06 e vc ainda ñ me desejou Feliz Ano e nem Feliz Natal, depois disso é cafona ...(estou falando de Ética, mas ñ na Política)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.