sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais comentários no dia 07 de janeiro...

- Hoje eu estive visitando a secretária Municipal de Educação, Lúcia Horta, que sempre me atendeu com toda delicadeza e presteza  e pude observar que as salas da secretaria estavam cheias de cadeiras acolchoadas, ventiladores e outros objetos que serão distribuidos para as escolas municipais. Durante a conversa eu perguntei se aqueles objetos eram o resultado da regularização do passe escolar, ela respondeu que sim e que os três micro onibus novos, 4 vans, uma camionete e ainda um carro já estão no pátio do DENIT e que foram adquiridos pela prefeitura e ainda esclareceu que já está em fase de projeto e deverá entrar em licitação a reforma geral da E.M. Ribeiro Junqueira, E.M. Botelho Reis e o CAIC. A minha visita a secretária não tinha nada haver com esse assunto mas não posso deixar de registrar tais fatos que achei interessante. Critico quando necessário mas reconheço quando algo está ocorrendo de bom. A minha visita é para ver o calendário escolar municipal para que possamos fazer o calendário de jogos da Unidade SESI Leopoldina para o ano de 2011. Pois temos já para programar o Torneio Integração de Basquete que em 2010 contou com a participação de Muriaé, Cataguases, Ipatinga e Ponte Nova e ainda o Torneio de Futsal com várias unidades também e estaremos planejando outras modalidades para o ano de 2011 e precisamos da parceria com a prefeitura para a questão dos alojamentos em escolas. A conversa foi proveitosa e em breve lançaremos o calendário para os leopoldinsneses.
- Na parte da manhã estive conversando com o Néio Montenári, irmão do Luiz Carlos Montenari, e falamos de vários assuntos desde rádio, política e da cidade e durante nossa bate papo o funcionário João Batista que cuida dos bueiros passou por nós e começamos a conversar sobre a situação da Rua Presidente Carlos Luz e ele disse que apesar do trabalho efetuado pela copasa na rede pluvial a situação não se modificou e que o projeto é construir galerias para resolver o problema. Eu então pedi a ele para ver a situação de um bueiro que está tampado na rua defronte ao SESI e o buraco que está se formando no trevo que dá acesso ao CEFET e SESI. Na parte da tarde o mesmo esteve no local e constatou que está precisando de uma tampa o bueiro citado e que o local que está afundado deve ser alguma rede de esgoto que quebrou. Mais uma vez fica aqui o registro do excelente funcionário da Prefeitura JOÂO BATISTA que deu atenção e sempre tenta resolver os problemas da cidade. E isso parece caracteristica de João pois o João Foguete dentro de suas possibilidades também tenta resolver as questões da tv e se a BAND não voltou é porque a coisa não é tão fácil de resolver.
- O Amauri dos Santos e o Marcelinho tomaram posse como assessores do Deputado Marcinho Pimentel em BH. Parabéns aos dois e sucesso aos três neste mês de trabalho na Assembléia. E por falar em Marcinho o mesmo segundo fiquei sabendo tentará conseguir alguma coisa que absorva a mão de obra do CEFET, ou pelo menos, tentará dar um encaminhamento visando ajudar aos formandos do CEFET de Leopoldina. É isso ai Marcinho, independente de partido o fato é que Leopoldina merece a sua atenção e a dos demais que aqui foram votados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.