domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 começou e os problemas também...

Neste domingo as 20:43 hs recebi um telefonema do meu amigo Sargento Getulio me procurando e me informou que havia uma fogo no SESI e que mandaria uma viatura me buscar para irmos até lá para conferir o que acontecia na verdade. Logo após uma viatura me pegou e fomos rumo a unidade e ao chegar notamos o cheiro forte de fio queimado ai abri as portas da gerência e constatamos o fogo havia ocorrido naquele local, entrei na fumaça e abri as basculantes e a seguir acendi as luzes de emergência. A Polícia Militar chamou a Perícia e o pessoal do Alarm Power chegou a seguir o diretor da Associação Comercial Almir. Com a chegada da perícia foi constatado um curto circuito provavelmente em um dos computadores danificando um monitor, as caixas de som, a impressora, alguns documentos, fios de telefone, controle de alguns setores. A sala ficou totalmente preta derretendo a fiação. A PM fez o boletim numero 9 e agora teremos que recuperar o serviço e fazer a limpeza do local. Como dizem os mais antigos quando algo acontece é devido a carga negativa que ocorre. Ai chego a uma conclusão estou incomodando muita gente mesmo e a carga esta caindo sobre alguma forma.  Mas a unidade SESI Continuará funcionando normalmente o fato foi notado pela PM que estava na rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.