domingo, 30 de janeiro de 2011

Comentários do dia 30 de janeiro...

- neste final de semana a cidade ficou assustada a saber do fogo que atingiu a confecção A Mais do Robson localizada na Av. dos Expedicionários ao lado da policlinica do bela vista. Segundo informações o fogo foi notado a 1 hora da manha de sabado e atingiu o segundo andar da mesma. O primeiro e o terceiro andar não foram atingidos e o corpo de bombeiros de Muriaé veio a Leopoldina para controlar o incendio. Muitos disse me disse e segundo um funcionário o prejuizo foi grande mas não tão alarmante como dizem na cidade. Atingiu as roupas que estavam prontas para serem entregues, materia prima e algumas máquinas. Nesta segunda será feita a limpeza. E informações dão conta que o seguro tinha sido contratado mas não foi assinado. Eu ainda comentei que se tivesse feito o seguro iriam comentar que era golpe. Mas o Robson e seus funcionários por certo irão dar a volta por cima e o prejuizo será superado.
- Estive neste sábado com a Suzana Araujo que foi reeleita como representante estadual do conselho dos Contabilistas do Estado e deverá tomar posse metudo Belo Horizonte esta semana. Parabéns a Suzana...
- Nesta semana alguns atletas do SESI na modalidade natação estão sendo procurados por uma equipe de natação e estão sendo chamados para ingressar na equipe. O SESI Leopoldina como foi dito em matérias anteriores tem por objetivo criar cidadãos e dar iniciação e no último encontro da GLE - Gerência de Esporte Lazer do SESI foi mencionado que se um atleta se destacar e alguma equipe quiser devemos incentivá-los e conversar com os interessados. É o caso de um atleta nosso do Basquete que foi solicitado um teste por parte das equipes do Ginástico de BH e um outro da cidade de Três Rios. O que me chamou a atenção é que nossos atletas estão sendo sondados na surdina e com promessas de participação em competições que nós com certeza iremos participar. E o que nós notamos que nossos atletas tem um diferencial recebem os uniformes (ecologicamente corretos), receberam em breve sungas, maiôs e toucas gratuitamente e ainda todas as despesas com viagens, alimentação nas viagens e nas despesas com as competições. Mas como eu sempre digo na cidade há os espertos que querem crescer a custa dos outros. Mas o que seria dos espertos senão existissem os bobos.
- Hoje começou um novo programa na rádio Jornal no horário de 9.15 as 12 horas, curioso que a desculpa para que o meu programa saisse do ar por não fazer o perfil da emissora e que queria tirar os tercerizados da emissora, só que só tiraram o meu programa e o do Luiz Otávio, ou seja, os formadores de opinião. Pelo visto a emissora será mais musical e o jornalismo será mais tendencioso, ou seja, só noticias boas para a atual administração. Pela que a população já esta notando isso e a audiência já esta caindo, vide as inscrições do Cozinha Brasil que na pesquisa poucos ouviram a rádio. Mas audiência não interessa pois tem quem faz propaganda mesmo sem retorno.
- Nesta terça feira o SESI Leopoldina contrata mais dois novos profissionais da Educação Fisica, Fabiana Esteve (natação - Hidroginástica - Ginástica na empresa) e Joel Mendes ( Futsal - Natação- Handebol e Basquete). A profissional Gissely Norberto se desligará um tempo do SESI e se tudo correr bem retornará daqui a três meses. Estamos ampliando nossos trabalhos e ampliando o atendimento aos atletas. Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Leopoldina, na pessoa da secretária Rosa, que disponibilizou um médico para atender aos atletas do SESI neste dia 01 de fevereiro as 8 horas da manha. Com essa atitude os atletas que não conseguiram o atestado médico na rede blica irão regularizar a situação.

Um comentário:

  1. Hudson Rodrigues de Jesus3 de fev. de 2011, 20:35:00

    Sr. Marcus Vinícius, fui informado hoje de seus comentários neste blog e mais uma vez percebo ataques ao meu trabalho e minha equipe. Só posso lamentar. Há algum tempo temos visto suas indiretas aqui e no seu extinto programa de rádio sem saber o porque de tanta raiva. Ao contrário do que você afirma, não estamos assediando seus atletas na surdina. Não é de nosso feitio. A garotada e alguns pais é que tem nos procurado, apesar da riqueza que vc sempre menciona. Somos pobres atletas, escurraçados um dia por você de forma desrrespitosa. Só te peço que pare com isso e participe com sua equipe das competições que participamos. Assim verá que nada temos contra seu clube e que os atletas apesar de rivais nas piscinas são amigos fora dela. Continuamos com a mão estendida ao entendimento e a uma parceria inteligente e vitoriosa com o SESI e gostaríamos de saber de onde vem tanto ódio. Desejo-lhe sorte e informações mais confiáveis sobre o desenrolar da natação leopoldinense. E peço encarecidamente, que não nos agrida mais, eu sou tranquilo, mas nem todos os familiares dos meus atletas o são; assim evitemos polêmicas e prejuízos pessoais desnecessários. O que importa são os atletas, sua formação e a boa representação de nossa cidade. Reafirmo estar disposto a acabar com toda essa polêmica infrutífera, resta saber sua posição.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.