segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PT de Leopoldina formaliza candidatura própria a prefeito em 2012

Prezados (as),
Bom dia! Sirvo-me desse email para informar aos amigos que na reunião de ontem do PT de Leopoldina foi formalizada minha pré-candidatura a Prefeito de nossa amada Leopoldina. Minha pré-candidatura surge através do incentivo e do apoio de vários companheiros do PT e do povo Leopoldinense. Surge do amor por nossa cidade e pelo desejo de vivermos numa cidade melhor para todos. Minha pré-candidatura não é um projeto pessoal mas um projeto de um grupo de pessoas dispostas a .mudar, de verdade, nossa cidade.
O grupo que se forma em torno de minha pré-candidatura tem o desejo de renovar a politica leopoldinense e conduzir nossa cidade a um rumo de desenvolvimento e justiça social. Acreditamos que uma outra Leopoldina é possivel, uma cidade que seguindo os rumos do Brasil possa crescer, incluir e conquistar o desenvolvimento economico e social que todos desejam. Minha pré-candidatura surge também de nossa constatação de que há em nossa cidade uma vontade popular de encerrar o atual ciclo economico e politico que nos levou a uma paralisia que dura decadas, tendo em todos os nossos setores e principalmente no que se refere a emprego, saúde e educação uma terrível realidade de abandono e descaso. Essa constatação no entando não nos leva ao negativismo, ao desânimo e nem ao protesto destrutivo. Ao contrario, apesar de nossa lamentavel situação e do sofrimento imposto ao nosso povo temos a certeza e a esperança de que nossa cidade tem inumeras possibilidades e com o lançamento de nossa pré-candidatura estamos dispostos ao construir um projeto alternativo que faça Leopoldina voltar a crescer, a gerar empregos, reduzir a desigualdade social, incentivar a cultura e a educação.
Temos plena consciência de que a superação dos problemas de nossa cidade não se fará num passe de mágica. Será necessário muito trabalho e uma lucida participação de todos.
Em torno da convicção de que podemos transformar a realidade de nossa cidade chamamos a todos para participar dessa luta conosco. O PT possui ainda a pre-candidatura do companheiro Dr. Marco Antonio e o desejo unico de candidatura propria nas proximas eleições.
Grande abraço,
Alessandro Rubim Barbosa

5 comentários:

  1. RUBIM , parabéns pela sua atitude.Realmente precisamos de nova liderança.
    As Alianças serão necessárias, mas por favor ñ se venda, mantenha sua postura de honestidade, sua autenticidade.
    Enfim meu Jovem não se torne POLÍTICO, continue sendo o que és e tenho a certeza que teremos um ÓTIMO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Só pra Contrariar......

    Na Eleição anterior houve um "Racha" entre Celestino e Oldemar Brasil, levando o último a apoiar um Candidato de fora da cidade.

    Será q na hora da Convenção a prioridade ñ será nomes já Politizados e "Manjados" do PT ?????

    Realmente o nome do Dr.Rubim é de peso ,é coisa nova, é a juventude e a verdadeira renovaçao em nossa Política , pena q ele ñ possa ser Candidato sem Legenda.

    Sr.Marcus ,guarde este comentário, pra ser postado depois da Convenção do ano q vem....

    Aí sim veremos se poderemos acreditar de novo no PT Leopóldinense.

    Abços

    ResponderExcluir
  3. Eh por isto que não temos renovação.Só tem pessimista. Porque não acreditar que o PT não apoiará o Dr.Alexandre Rubim ????
    O que aconteceu no passado(de se apoiar candidato de fora, por pirraça), por certo não se repetirá. São outros tempos.
    Vamos acreditar num novo PT, deixem que a Convenção aconteça, ahí se não apoiarem o Dr.Alexandre.............

    ResponderExcluir
  4. O Candidato é o Dr. Alessandro Rubim Barbosa.
    Quem é o Dr.Alexandre ??????

    ResponderExcluir
  5. Olha q os comentários acima foram postados ha algum tempo....
    Enquanto o PT de Leopoldina tiver estes Radicalistas em sua base, não dá pra acreditar no partido.
    Leopoldina é que sai perdendo.
    Gente nova, com novas idéias não tem vez, lamentável e aí tem partidários que ironizam ....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.