terça-feira, 2 de agosto de 2011

CHEGA AO FINAL A 3ª COPA DE FUTEBOL SUB-15 E SUB-17.

No dia 24 de julho, encerrou-se a 3ª Copa de Futebol sub-15 e sub-17 que teve início no dia 18, no Estádio Guanahyro Fraga Mota, em Leopoldina (MG). A copa contou com a participação de dezesseis equipes, inclusive de outras cidades e de outros estados, divididas em oito categorias, sub-15 e sub-17.
A grande decisão ocorreu neste domingo com dois jogos emocionantes. A primeira decisão foi entre as equipes do Centro de Futebol Leopoldinense x Carmense Atlético Clube, categoria sub-15. No tempo normal, a partida terminou com o placar de 0 x 0 e então, como determina o regulamento, a decisão ocorreu em penalidades máximas e a equipe de Leopoldina tornou-se campeã vencendo a equipe de Carmo (RJ) por 4 X 3.
Na segunda decisão, na categoria de sub-17, sagrou-se campeã a equipe de Nova Iguaçu (RJ) que venceu o Esporte Clube Laranjal por 7 x 0.
A realização do evento foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo e a Liga Esportiva Leopoldinense (LEL). Segundo seus organizadores e colaboradores, a copa foi um sucesso e atingiu o seu objetivo, proporcionar lazer aos atletas, bem como oferecer oportunidades àqueles que se destacaram de uma maneira positiva, já que vários empresários de futebol assistiram aos jogos.
Na entrega das premiações houve várias homenagens e tanto o Prefeito, Bené Guedes, quanto o Secretário Gilberto de Oliveira Tony foram unânimes em dizer que a competição foi um sucesso e , ao mesmo tempo, agradeceram a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o sucesso do evento.
Gilberto Tony ressaltou a importância das parcerias. “As parcerias nesses eventos são importantes e ajudam sobremaneira para que tudo corra de uma maneira tranquila”. Ele fez questão de agradecer as Secretárias Valéria Equi Benatti Bártoli (Assistência Social) e Lúcia Lopes Horta (Educação) pela indispensável colaboração, bem como todos os funcionários, abnegados colaboradores e voluntários que muito ajudaram na competição, em especial a Cooperativa LAC, UNIMED Leopoldina e Pif-Paf Alimentos. “Não poderia deixar de salientar que o apoio da imprensa foi fundamental para o sucesso do torneio”, complementou Gilberto Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.