sábado, 27 de agosto de 2011

FEIRA DA PAZ TERÁ CONCURSO GASTRONÔMICO EM 2011

A Feira da Paz é um evento que chega a sua 23° edição, realizada pela APIL – Associação das Pioneiras de Leopoldina de 08 a 11 de setembro de 2011, oferecendo uma exposição de produtos artesanais de todo o estado de Minas Gerais além da participação de barracas representando a gastronomia de vários países levando ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o evento, a preços diferenciados e que melhor representem a gastronomia dos países participantes no sentido de atrair não apenas os consumidores habituais, mas principalmente novos clientes. Para tornar o evento ainda mais atraente e movimentado e também atendendo às sugestões de pessoas que participaram de outras edições da Feira da Paz, este ano haverá um concurso gastronômico.
Concurso Gastronômico
 A comissão organizadora do evento convidará formadores de opinião, inclusive jornalistas e representantes de empresas de comunicação, para conhecerem a barraca e experimentarem o prato inscrito, participando, assim, do concurso como convidado especial. Esse tipo de ação sempre resulta em divulgação e promoção do evento. Todas as barracas deverão inscrever os pratos, apenas 01 de cada barraca, e participar do concurso gastronômico das quatro categorias.
 - Melhor prato;
- Melhor atendimento;
- Melhor decoração da barraca;
- Cerveja ou Chopp mais gelado.
A eleição de cada categoria será feita por meio da apuração das notas dadas pelos “convidados” em cédulas fornecidas pela organização do evento. A apuração será feita pela APIL, que levantará a média de cada estabelecimento. A organização do evento só divulgará no domingo dia 11 de setembro onde serão premiados, com troféus, os três primeiros colocados no somatório geral.
 Participem!!!
 APIL – Associação das Pioneiras de Leopoldina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.