terça-feira, 16 de agosto de 2011

Leopoldina assina parceria para nova etapa do Minha casa, minha vida. - Televisão em Leopoldina um caso sem solução.

- Nesta terça feira o Prefeito Municipal de Leopoldina, Bené Guedes, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Valéria Benatti, esteve na cidade de Juiz de Fora junto da Regional da Caixa Econômica Federal e na oportunidade foi assinado o termo de participação da segunda etapa do projeto federal Minha casa, minha vida. Segundo se informa Leopoldina foi a primeira a assinar o projeto na região e já há a previsão de mais 30 casas a serem construídas no Bairro Thomé Nogueira, já que no mesmo há espaço para tal.
- Nesta quarta feira, o Secretário da Habitação, Daniel Verneck da Paixão, estará atendendo um convite do Ministério Público e irá esclarecer alguns pontos a serem observados pelo promotor Sérgio Soares. A informações que a secretária da Assistência Social irá junto porque ela está a frente do processo de escolha das pessoas a conquistarem o direito a casa própria.
- Há dias a cidade tem problemas na recepção do canal 11 (BAND MINAS). O sinal está muito ruim e é praticamente impossível se assistir ao mesmo. O distrito de Tebas também passa por dificuldades de sintonizar a TV Panorama, ficando com a Globo nacional. O fato é que sinal de Televisão na cidade é um caso sem solução. Afinal para que ter sinal de tv bom. só pobre que assiste a tv convencional. Quem tem um poder aquisitivo melhor tem Sky, Antena Parabólica e o povo se se dane, ele só é lembrado na época da eleição, ou seja, a partir do ano que vem os políticos profissionais e os aventureiros por certo irão visitar as casas da população mais humilde e as promessas serão feitas, se serão realmente feitas só se tivermos uma varinha de condão. A verdade é que só boa vontade não resolve, por mais que o João Foguete queira, milagres não se consegue com os equipamentos que a cidade tem. Já passou da hora de se investir em aparelhagens mais modernas e melhores. Eu só não entendo o por que dos nossos governantes não investirem num bem tão popular como o sinal da TV, pois é algo que atinge a todos: ricos e pobres. Mas quem sabe uma luz no fundo do túnel apareça... Afinal sonhar não paga impostos e há horas que temos que acreditar em milagres e até em Papai Noel...
- Nesta terça o radialista Luiz Carlos Montenari recebeu alguns amigos na sua residência, desde seus parentes, ouvintes e companheiros de rádio até a imprensa local. Eu passei por lá e o parabenizei por mais um niver e notei que os ouvintes, amigos e conhecidos marcaram presença. O Sebastião Heitor da Revista HORA H estava registrando tudo através de sua lente. Parabéns mais uma vez ao Luiz Carlos Montenári que quer queiram ou não é uma lenda no rádio e já demonstrou ontem e hoje o que é ser de rádio.
- Quero agradecer a recepção da Maria José Marques Ferreira, Superintendente da SRE Leopoldina e sua equipe em minha visita para a entrevista coletiva que ela realizou. Eu ao chegar expliquei a ela que não era mais integrante de nenhuma rádio e ela de imediato falou: "eu sei, mas você é uma pessoa atuante e tem o seu blog que é muito visitado. Inclusive pelo meu esposo Cleverson e eu." Fiquei feliz pela lembrança e apesar dos poucos presentes a entrevista foi esclarecedora e objetiva.
-

Um comentário:

  1. Oi Marcus bom dia! Queria uma informação certa eu sei que Voce nao tem nada a ver, mas quando vao entregar as casas, era abril depois junho, julho e nada se puder me informar fico grata obrigado Tchau

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.