quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CÂMARA REALIZA REUNIÃO ITINERANTE NO BAIRRO VALE DO SOL

A Câmara Municipal realizou nessa terça-feira dia 17 de agosto reunião itinerante no bairro Vale do Sol. A reunião aconteceu no Clube APPL, e contou com a presença do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vale do Sol Jesus Vieira Rodrigues que também fez o uso da palavra apresentando diversas reivindicações da comunidade local.
Segundo a indicação nº. 603/11 tratava de uma reivindicação da Associação dos Moradores do Bairro Vale do Sol através do Vereador Ivan Nogueira na qual foi aprovada por unanimidade.
Usaram também a palavra os moradores Jorge Henrique Ferreira Ramos, Pedro Augusto Machado Monteiro e Frederico Chaves de Oliveira.
Todas as reivindicações que foram apresentadas pelos moradores inscritos serão encaminhadas ao chefe do Poder Executivo.
As Sessões Itinerantes tem o intuito de alcançar parte da população que não freqüenta a Câmara Municipal. Durante as reuniões os vereadores se encontram com os moradores para conhecer os problemas locais, com o objetivo de, através de ofícios e requerimentos, buscar solução junto ao Poder Executivo.
No final dos trabalhos, o Presidente da Câmara Brenio Coli Rodrigues agradeceu a presença e a participação de todos os moradores, colocando sempre a disposição o Poder Legislativo. “Fazemos a nossa parte, indicando, apresentando e propondo os anseios da comunidade leopoldinense. Muitas vezes não somos atendidos pelo Executivo. Mais estaremos sempre cumprindo o nosso papel sendo o porta-voz da comunidade ao prefeito municipal”, finalizou o Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.