sexta-feira, 26 de agosto de 2011

José Roberto volta e acho que com mais força do que no passado...e os outros se movimentam...

A cada dia uma tendência vai se consolidando o retorno do ex prefeito José Roberto ao cargo novamente. Ontem ao passar pelo centro da cidade e entrar em um estabelecimento comercial e ao comentar com um amigo que o dr. é um forte candidato o comerciante ergueu as mãos ao alto, como se fosse rezar, e disse graças a Deus. O comerciante que não é muito de se pronunciar politicamente frizou: pior sem ele. E ainda mexeu comigo, você Marcus não pode falar nada foi oposição ao mesmo no passado. Ai eu disse que as coisas mudam mesmo e que era adversário politico dele no passado e acho que hoje estamos sentindo muita falta. Como eu já disse em outras matérias, hoje reconheço que o mesmo é mais audacioso e que a sua falta está sendo sentida em vários setores. Hoje ao conversar com um outro empresário o mesmo frizou: dr. José Roberto vai ser mais uma vez campeão de votos nas eleições e os dois primeiros anos ele será muito precioso para quem almeja o governo de Minas. Há movimentos de articulações para lançamento de outros candidatos e acho que essa eleição teremos muito dinheiro rolando nas campanhas. E o povo se for esperto terá como ganhar muito com isso, trabalha e fatura de um lado e vota naquele que julgarem mais capaz. Mas a verdade é que hoje o Dr. José Roberto é fortíssimo e há quem aposte que dos 15 vereadores, 14 ele colocará lá. Mas como dizem muitos, falta pouco tempo para isso e há aqueles que já estão pulando de lado dislumbrando um cargo na próxima legislatura e há aqueles que começam a abandonar o barco que está em curso. Muita água ainda irá passar por debaixo da ponte. Mas que vença Leopoldina.
- Pelo lado do PT há quem aposte que o candidato será o Dr. Marco Antonio que provavelmente irá vencer as convenções municipais e deixará de lado o advogado Alessandro Rubim, que diga de passagem é um novo nome no cenário político e que passou por uma cirurgia e já está se recuperando.
- Outros informam que houve uma reunião entre um vice prefeito, um candidato a deputado no passado e um outro que almeja ser candidato e lá foram traçados planos para um lançamento de candidatura. Há quem diga até que e-mail criticando o atual governador e os castros estão sendo repassados pelo grupo como forma de tentar minar o PSDB local e fortalecer uma possível candidatura na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.