quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Convites que o PT que me enviaram

O Partido dos Trabalhadores de Juiz de Fora - MG em parceria com a Fundação Perseu Abramo realiza na cidade o ciclo nacional de debates “O Brasil de hoje e suas perspectivas”. O objetivo deste evento que tem ocorrido em várias capitais do país e passa agora por Juiz de Fora é debater temas estratégicos para o país como a reforma política, as mudanças colocadas pelo governo Lula e as perspectivas do governo Dilma bem como as relações entre partido, sociedade e governo.
Participam do debate em Juiz de Fora os seguintes convidados:
· Nilmário Miranda (presidente da Fundação Perseu Abramo)
· Elói Pietá (Secretário Geral do PT nacional)
· Luiz Dulci (ex-chefe da Secretaria Geral da presidência da República e integrante da equipe do ex-presidente Lula no Instituto Cidadania)
Além da palavra dos debatedores, o público poderá participar do debate através de perguntas. A fundação Perseu Abramo, além de organizadora, também estará presente disponibilizando para a venda suas diversas publicações. O evento é aberto a toda sociedade e visa agregar, além da população em geral, sindicalistas, lideranças dos movimentos sociais e de partidos políticos, bem como autoridades em geral.
Quando: 8 de agosto de 2011, às 19h.
Onde: Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora (Rua Bráz Bernardino, 59 – Centro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.