quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Politicos visando as eleições do ano que vem começam a se movimentar...

- Nesta terça feira o PC do B se reuniu para conversar sobre os projetos do partido para o ano que vem. Nesta reunião o ex integrante do partido Marcinho Pimentel esteve presente para se despedir da legenda, já que o mesmo se transferiu para o PP (de onde veio). Segundo alguns comentam a ida de Marcinho para o PP é uma aproximação junto ao deputado federal Ezio Braz da cidade de Muriaé. Alguns comentam que isso cai em contradição a última campanha do mesmo que dizia ter que valorizar os candidatos daqui da cidade, mas vale a pena lembrar, a eleição passou e agora estamos indo rumo a uma outra só que desta vez municipal.
- Alguns projetos a partir de agora começam a ser colocados nas ruas como reuniões etinerantes, projetos sociais em bairros e distritos e muito mais. Sempre tendo a frente alguém interessado em se lançar a candidato a vereador ou prefeito no ano que vem. E colocar em prática um ditado popular: unir o útil ao agradável. Espero que o povo seja esperto e não caia nesta manobra eleitoral. Eu pelo menos como recalcado e retardado estou apenas visualizando isso...mas retardado não raciocina!
- A campanha mesmo discretamente está nas ruas, algumas pessoas dizem que o ex prefeito José Roberto, já teria desistido de sair candidato nas próximas eleições, devido a não aprovação de uma prestação de contas de seu governo. Outros pelo contrário dizem que ele esta em franca campanha política.
- No PT com o lançamento do atual presidente Alexandre Rubim a pré candidato do PT a prefeitura de Leopoldina deixou alguns insatisfeitos, dizendo até em deixar a legenda. Há aqueles que acreditam que o nome do atual presidente não é conhecido. Mas a repercursão foi boa, por ser uma novidade nos nomes até a presente data.

Um comentário:

  1. Eu não falei ????
    Nem foi preciso Convenção, já apareceram os Radicais do Contra.

    Temos medo da Renovação.

    A vaidade prevalece, teremos os mesmos nomes, os mesmos candidatos.

    Na hora do trabalho, Ser Presidente de Partido, nós estamos pra renovação, mas ... Candidato só eles mesmos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.