sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alguns videos do Torneio de Baqueste

O III TORNEIO INTEGRAÇÂO DE BASQUETE SESI ZONA DA MATA foi realmente um sucesso tanto com a participação dos atletas, quanto do reconhecimento das autoridades e pessoas que presenciaram.  Em uma reunião na Prefeitura o Prefeito Municipal, Bené Guedes, ao ouvir uma critica sobre o basquete de Leopoldina ponderou que ele presenciou um evento e que existe o basquete na cidade sim. Obrigado pela lembrança e por nos defender de alguns comentários maldosos senhor Prefeito. A Impacto Produções (Braz Henriques) e o Jornal A GAZETA (Kalon Moraes) nos enviaram alguns registros fotográficos feitos durante o evento.  A unidade de Ipatinga nos enviou um e-mail elogiando o evento:
Parabéns ao SESI Leopoldina pela organização desse evento, gostaria de externar a alegria dos nossos alunos em participar do Torneio e com certeza o Basquete do SESI so irá crescer com iniciativas como essa. Colocamos o SESI/Ipatinga a disposição para os próximos eventos.
O Superintendente do Sesi - Minas Gerais , Raul von Sperling Costa, ao ver a foto do evento elogiou a promoção e parabenizou a unidade pela realização, fato confirmado pelo e-mail enviado pelo nosso companheiro e gerente da Gerência de Lazer e Esportes do SESI, Antonio Eduardo Muzzi que nos enviou o seguinte e-mail com um seguintes dizeres: !Parabéns pela realização, a competição é uma demonstração do resgate do basquete em MG, criando novas expectativas de desenvolvimento da modalidade além de premiar o trabalho dos técnicos, gerentes e alunos das equipes do SESI MG."
Enfim a Unidade SESI Leopoldina agradece aos nossos visitantes e as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso do evento. E estaremos publicando aos poucos algumas imagens das equipes.
Abaixo um video com alguns momentos de entrega das medalhas...

Um comentário:

  1. quando serão postados mais videos? e qual é o seu canal o you tube?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.