quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comentários do dia 10 de agosto...

- Mais uma vez esta semana a TV Panorama lançou duas matérias focalizando a cidade de Leopoldina, na terça a noite o caso de possíveis pagamentos de horas extras e o dinheiro ter sido desviado, matéria já publicada no blog e nesta quarta feira a situação do bairro Popular. Como estão preocupados com a cidade de Leopoldina? Mas será que tem alguém por trás dessas visitas constantes a cidade? Eu sei que Leopoldina não está um mar de rosas e que uma parte da população não está satisfeita com a atual administração, mas me estranha como a Panorama está tão preocupada com a cidade. Durante a semana do festival de gastronomia de Piacatuba fomos focos de várias matérias que cobravam algo da prefeitura. Isso me parece já o inicio da campanha eleitoral.
- Na última edição do Jornal O PROGRESSO impresso o Marcos Marinato colocou uma matéria retirada deste blog onde eu fazia comentários sobre a eleição municipal do ano que vem. Hoje encontrei com ele e ele disse que foi muito boa a repercursão da matéria em seu jornal. Obrigado Marcos por ter publicado a matéria.
- O curso de Corte e Costura que será promovido em contrato entre SENAI- PREFEITURA MUNICIPAL DE LEOPOLDINA - ACIL e que acontecerá no SESI teve seu inicio transferido para o dia 19 de agosto. O que realmente aconteceu foi que as máquinas ao serem montadas o pessoal do SENAI observou que faltaram algumas peças e o fato foi comunicado ao fornecedor das máquinas. A Gerente do SINE, Thais, contactou a fornecedora e está tentando conseguir as peças faltantes. Mas se tudo correr dentro do cronograma o inicio não será modificado novamente.
- O SESI começa um novo curso de cabeleireiro desta vez as quartas e sextas a noite, já que o curso em andamento as terças e quintas já esta em sua fase final. A professora é a Isabella e contatos poderão ser feitos com a mesma nas noites de terça a sexta no SESI Leopoldina.
- A Faculdades Doctum estará efetuando um trabalho de diagnóstico sobre a cidade de Leopoldina, sobre a coordenação do Prof. Newton. As primeiras pesquisas já foram concluídas em sua maioria e agora estará entrando a segunda etapa. O Diagnóstico feito em 1997 foi conseguido para tentar atualizar e ver a modificação nos últimos anos. Por falar em Doctum a faculdade está fazendo a recolha de livros para montar uma biblioteca na Presídio de Leopoldina. as doações podem ser feitas na faculdade a Av. Getulio Vargas. E outra informação é que a aula inaugural do segundo semestre acontece nesta quinta no auditório do CEFET MG às 19 horas.
- Houve um comentário sobre quando colocarei novos videos do Torneio Integração de Basquete do SESI Zona da Mata e eu quero esclarecer que não tenho mais videos pequenos e estou aguardando a filmagem que foi feita durante o evento.  Quanto ao meu canal no youtube não tenho.
- Nesta quarta feira estive visitando o horto florestal de Leopoldina aonde estaremos realizando, se tudo der certo, o DIA V (Dia do Voluntário) no último domingo de agosto. O Tema é ecologia e estamos pretendendo realizar uma caminhada ecologica do Bairro Vale do Sol até o horto é lá termos uma manhã esportiva e com palestras abordando o Meio ambiente. A partir de agora estaremos fazendo contatos com parceiros para a realização do DIA V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.