segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Godelo será mesmo candidato... PR faz convenção ... Policia Militar terá nova sede...

- Nesta terça feira, dia 16, começará o Curso de Corte e Costura Industrial numa parceria entre Prefeitura Municipal, SENAI Cataguases e Associação Comercial de Leopoldina. O curso que será realizado no SESI Leopoldina terá duas turmas de 20 alunos, de 7 as 11 horas e de 13 as 17 horas. Segundo a Professora do SENAI, Cláudia, o objetivo é dar orientações, ensinar as pessoas sobre as máquinas e seus componentes e preparar os alunos para o mercado o trabalho;
- Neste último final de semana o PR fez o seu encontro municipal na Usina Cultural localizada ao lado do prédio da prefeitura. Segundo fiquei sabendo o Bretas está intencionado em sair candidado nas próximas eleições e nesse encontro houve um almoço para alguns partidários e discursos ressaltando que o PR que mostrar presença com força em 2012;
- O Rogério (mais conhecido como Godelo) já está em plena campanha para ser o nome indicado do PC do B para a prefeitura Municipal de Leopoldina. Segundo ele há bastantes filiados que apoiam o seu nome nas próximas eleições. A intenção do Godelo é mesmo que venham outros candidatos ele deseja ser candidato nas próximas eleições.
- A Polícia Militar estará em breve com uma nova sede para o Pelotão de Leopoldina que atende ao município e os distritos de Leopoldina. O novo local foi visitado hoje pelo Major PM Cláudio Nazário e demais policiais militares, o secretário de Administração, Ricardo Àvila  e ainda a Secretária de Assistencia Social, Valéria Benatti. O local escolhido foi a antiga casa à rua Coronel Olivier Fajardo perto da exposição, onde funcionava a casa do Aconchego. Segundo Valéria Benatti a nova sede da Casa do Aconhego é na Rua Lucas Augusto ao lado da casa onde funciona a Secretaria Municipal de Educação. Na atual sede a av. Getulio Vargas ficará funcionando a 6ª Cia. Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.
- Nesta terça feira, na sede da Superitendência Regional de Ensino na Avenida Getulio Vargas, acontece uma entrevista coletiva da Superintendente Maria José Marques à partir das 15 horas. Segundo sua assessoria na oportunidade a mesma abordará o assunto da Greve Estadual dos Professores, a designação dos professores e outros assuntos de interessa da classe educacional. Eu provavelmente estarei presente já que fui procurado pela Superintendência.
- Nesta terça feira, o Radialista Luiz Carlos Montenári, completa mais um aniversário e estará recebendo os amigos para um abraço em sua residência. Não haverá festa, mas provavelmente seus amigos mais intimos estarão o visitando e abraçando pela data festiva. Parabéns ao mesmo...
- A Apa Confecções foi a vencedora da fase municipal dos JOGOS SESI 2011 e no próximo sábado estará em Ubá participando da fase Regional. Um congresso técnico nesta terça feira acontece no SESI Ubá onde serão definidas as modalidades da região, provavelmente: Futsal Masculino e peteca masculina. As modalidades que não tiverem concorrentes na região vão automaticamente para a fase Estadual. A APA Confecções irá para próxima fase com: Futsal Masculino e Feminino, Peteca Masculina, Voleibol de Praia Masculino, Voleibol indoor masculino.
- A sede social do Clube Ribeiro Junqueira, a sede onde funcionava a piscina, quiosques e outras atividades está sendo reformada, segundo informações extra-oficiais o Colégio Equipe teria arrendado o local por 5 anos para utilização de seus alunos. Mas o fato ainda não foi confirmado.
- No próximo dia 28 de agosto, domingo, acontece o DIA V - Dia do Voluntário e a Unidade SESI Leopoldina está programando um passeio ecológico no Horto Florestal da cidade. A viação Leopoldinense já confirmou a disponibilização de um veículo para levar alguns participantes do SESI até a entrada do Horto no Vale do Sol, parte alta e seu retorno após o evento. A Polícia do Meio Ambiente deverá fazer uma palestra com o tema meio ambiente. Novos parceiros estão sendo procurados já que a intenção é se fazer atividades diversas e uma caminhada de 1 km de ida e volta do até o horto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.