sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Terceira Rodada da COPA SESI Leopoldina Futsal Sub 17 - Taça Getúlio Subirá

Nesta quinta feira, dia 04, aconteceu a terceira rodada da COPA SESI Leopoldina de Futsal Sub 17 - Taça Getulio Subirá e as 18 horas o SESI Leopoldina venceu por WO, já que a equipe da E. E. Prof. Botelho Reis (Ginásio) não compareceu no jogo, fato já esperado pelos organizadores já que na primeira partida a equipe foi derrotada pelo Colégio Equipe pelo placar de 9 a 3 e os alunos e professores sairam desanimados. A segunda partida foi:
E. E. Marco Aurélio Monteiro de Barros (Providência) 3 x 7 CEFET MG Leopoldina
Com esse resultado ficaram definidos os terceiros lugares: E.E. Marco Aurélio Monteiro de Barros (Providência) na chave 1 e E.E. Prof. Botelho Reis (Ginásio) na Chave 2, e fica resaltado a participação da equipe de Providência que veio aos seus jogos com um time jovem e teve espírito esportivo e apesar de ser de um distrito, pela distância, não deixou de se motivar. De parabéns o professor Márcio Gonçalves Rodrigues pela seu desempenho junto de seus alunos.
A próxima rodada, dia 9 de novembro terça feira, na quadra do SESI Leopoldina:
18 horas - CEFET - MG Leopoldina x Colégio Equipe Leopoldina
19 horas - SESI Leopoldina x E.E. Luiz Salgado Lima
Caso ocorra chuva o jogo fica transferido automaticamente para a quadra Poliesportiva do CEFET no dia 10 no mesmo horário.
Esta semana a filha do Professor Getúlio Subirá, Rodriga Subirá, informou que o professor citado ficou muito emocionado com a homenagem e que prefere não estar presente a premiação e deverá ser representado por um de seus familiares, pois segundo o próprio Getulio a emoção é muito grande e ele não está preparado para esta homenagem, mas agradece imensamente a lembrança de seu nome.
A classificação até o momento está assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.