sábado, 27 de novembro de 2010

Alguns e-mails que recebi sobre o programa...

Primeiramente queria agradecer aos internautas que estão acessando ao meu blog de ontem as 21 horas até hoje as 9:00 horas da manhã recorde de acessos já ultrapassava 96 acessos e até as 14 horas 131 acessos. E agora o blog vai continuar nas próximas semanas estarei andando pela cidade e vendo as "grandes obras" para publicar no meu blog e os problemas também. Quem quiser dar sugestões pode enviar um e-mail: marcuspapao@hotmail.com
a luta continua podem calar a voz mas não podem me calar nas esquinas... Existe internet, jornais e outras formas de se manifestar...

Enviei esse e-mail a alguns ouvintes e orgãos de imprensa e segue algumas respostas
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010 17:11:57
Assunto:

Gostaria de comunicar que neste dia 26 de novembro de 2010 a nova Gerência da Rádio Jornal, João Bosco Cerqueira, atendendo uma determinação dos proprietários da emissora:
Bené Guedes (Prefeito)
João Ricardo (Vice Prefeito)
José Geraldo Machado (Gué)
resolveram que o SHOW do Marcus Vinicius não faz o perfil da emissora e que não irá mais ao ar a partir deste domingo.
Curiosamente esse é o unico programa que tinha participação ao vivo dos ouvintes.
Continuarei informando aos meus amigos e seguidores no blog:
http://www.showdomarcusvinicius.blogspot.com/
Agradeço a atenção de todos durante este período e após 4 anos de programa a emissora citada quer dar uma nova identidade a mesma.
Marcus Vinicius Schettini
Leopoldina MG

Obs. Quando disse que curiosamente é o unico programa que tinha participação ao vivo dos ouvintes, quis dizer que eu atendia no ar sem preocupar com quem estava do outro lado. No meu programa os ouvintes criticavam, elogiava e desabafava ... E ao que parece a nova programação visa abolir a voz do povo...
Segue as respostas até o momento chegadas até meu e-mail:
Senhor Osvaldo (Patrocinador do Programa - Firma Hemoanálises)
As manhãs dos domingos não serão mais as mesmas sem o seu programa, mas bola pra frente, nada acontece sem uma razão maior, outras portas abrirão pra vc.

Não consegui abrir o blog pelo link que enviou
http://www.showdomarcusvincius.blogspot.com/
(faltou o i no vinicius o correto é: http://www.showdomarcusvinicius.blogspot.com/

Jair Gama (Jornal Tribuna do Povo)
Quem é João Bosco ?


José Luiz Machado (Luja)
Marcus,

É lamentável. Desejo que o seu blog cresça em acessos e preencha o espaço deixado pelo seu SHOW.
Sucesso.Um grande abraço.
Zé Luiz (Luja) Machado

Luis Otávio Meneghite - Jornal Leopoldinense
Marcus

Lamento, sinceramente, a sua saída do ar. Podemos até não concordar em nossos pontos de vista, mas reconheço que você é um bom profissional. Lembrei-me agora da sua imagem apresentando o jornal da TV Opção, quando o pessoal daqui de casa o identificava: olha o sequinho, devido a sua figura magérrima.
É hora de reflexão. Desejo que você tenha paz junto aos seus. Darei a notícia no Jornal Leopoldinense Online e no impresso.
Abraço do Luiz Otavio Meneghite
Jornal Leopoldinense

Alguns secretários na sexta e sábado me procuraram e disseram não saber o por que desta decisão da emissora. Alguns estão preocupados com minha postura de opção e aproximação com o ex prefeito José Roberto e outros até dizem que entenderam essa decisão. Mas a verdade é essa: temos que ter um lado, sempre fui neutro (apesar de abraçar nas campanhas um lado) no ar sempre dei espaço para todos independente de estar ou não no poder.  Mas uma coisa temos que admitir: a história irá registrar os feitos de cada um e os desatres de alguns. O povo sabe separar o joío do trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.