sábado, 20 de novembro de 2010

Agradecimento aos ouvintes e internautas, esclarecimento sobre a situação do SHOW DO MARCUS VINICIUS na Rádio Jornal AM.

Hoje gostaria de agradecer aos vários ouvintes e internautas que me abordam nas ruas e dizem da satisfação de ouvir meu programa. Nesta semana o presidente da Associação Comercial, José Eduardo de Almeida Resende que me disse ter ouvido o último programa e que agora será um ouvinte dentro do possível; o Joãozinho da Drogaria São João que me disse que meu programa faz falta nas manhãs da jornal aos domingos, a Maria José (Zezé) da Regional da Educação que ao se manifestar em conversa comigo mostrou que conhece o programa e sabe da sua repercursão, a dona Dulce funcionária da Conjuntec que sempre me cobra um alô, a Dona Marlene (primeira professora do Cabo Lúcio) e Dona Maria Helena que disseram ser ouvintes do meu programa e ficaram felizes de me conhecerem na ultima sexta feira, aos políticos como Walter Matos que me parou nessa semana e me questionou se meu contrato com a emissora foi renovado, pois ficou sabendo que um dos sócios teria dito que haveria mudanças na emissora e programas polêmicos e que expoe opiniões sobre a política seriam retirados do ar, ao ex vereador Alfredinho que me perguntou se eu iria aos eventos da prefeitura, pois sou formador de opinião, a Tânia do carrinho de Cachorro Quente na Cotegipe que me ouve dentro do possível e que está fazendo tratamento do seu joelho em Juiz de Fora, pois segundo ela conseguiu lá o atendimento que aqui não foi possível apesar dos apelos e pedidos feitos. Agradeço aos cerca de 50 internautas que visitam diariamente esse blog e veem as notícias e as materias postadas. Agradeço ainda aos integrantes da atual administração que atendem os pedidos dos meus ouvintes feitos no programa, principalmente o João Batista e o Totonho Félix e ainda alguns secretários que sempre ouvem e fazem comentários sobre o programa, mesmo quando não são favoráveis a eles os comentários, mas entendem que a imprensa tem que ser democrática e deve elogiar e criticar quando necessário. Não sei até quando terei a oportunidade de ter o SHOW DO MARCUS VINICIUS no ar, pois o meu contrato que se encerrou em 31 de outubro até hoje não foi renovado e aguardo um posicionamento da Rádio Jornal se há interesse ou não na renovação, enquanto não me dão a resposta vou apresentando o programa. Os contratos que eram anuais na época do Multisom e hoje passou a ser de seis meses e ainda não sei como será a partir da agora, mas esclareço que não mudarei minha postura que desde o governo do então prefeito Liliu, Wilson Pimentel, Márcio Freire, José Roberto e atualmente Bené Guedes nunca fui nem oposição e nem situação, sempre expus minha opinião na minha visão e não sou inimigo de ninguém apenas acredito que o cargo que ocupam são temporários e estão sujeitos a erros e acertos e devem estar preparados para sofrerem criticas e elogios da imprensa, isso é democrácia....e esta na Constituição Federal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.