sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comentários e bate papo entre amigos.

Nesta sexta feira, dia 12, eu estive conversando com os meus amigos: Amauri Silva (Sinserpu), Cicero (água de coco), Tião das Três Cruzes, Braz (filmagens) e um amigo dos citados que no momento me esqueci o nome no Trivial e nos assuntos saiu de tudo: reunião do conselho da habitação com os representantes da Caixa, festa dos funcionários da prefeitura, campanhas políticas do passado e projeção do futuro, show do marcus vinicius e a entrevista do então Catito ao programa e muito mais. E a conversa chamou a atenção de quem passava pois em alguns momentos a risada era alta. Entre os assuntos o que me chamou a atenção foi quando me falaram que o então Catito colocou a venda sua residencia em Leopoldina, fato que me surpreendeu pois ele não pode reclamar da sua votação na cidade em comparação com a cidade de Juiz de Fora. Outro assunto que chamou a atenção é a então nomeação do Cabo Lúcio para a Secretaria do Meio Ambiente, no qual o próprio Lúcio teria confirmado esta questão a um dos presentes na conversa. Eu até mencionei que temos que dar os parabéns para o atual prefeito, pois o mesmo fez aquilo que já mencionei aqui, quando se é prefeito não se deve olhar sigla partidária e é necessário se ter um governo com todos os lados, fazendo assim um governo de colizão para o bem da cidade. Eu até falei quem sabe ainda poderiamos ter o ex prefeito José Roberto na saúde, o Marcinho Pimentel na secretaria de Obras, o Márcio Freire e José Newton em alguma secretaria, pois ai não teriamos mais os comentários que esse é o governo de fulano de tal, mas sim um governo das lideranças da cidade em prol da cidade. Segundo fiquei sabendo a nomeação será publicada na próxima semana. Durante a conversa recebi o telefonema do proprietário da Viação Leopoldinense, Waldir Teixeira, que me comunicou que na próxima quarta feira, dia 17, as passagens de ônibus urbano terão um ajuste em torno de 14,28% e passará de R$ 1,40 para R$ 1,60 e as pessoas que quiserem adquirir as mesmas sem o aumento deverão procurar a empresa na terça feira. Segundo um integrante da comissão que analisa o reajuste a empresa mostrou uma planilha com o preço a R$ 1,90, mas a comissão deu o parecer a R$ 1,60, o preço da cidade de Bicas é de R$1,50 e o de Cataguases é de R$ 1,65. Portanto a partir de quarta feira próxima prestem a atenção no novo preço. Durante a conversa o Tião das Três Cruzes me convidou para ingressar no PC do B e quem sabe ser um possível candidato a vereador nas próximas eleições, eu respondi que iria pensar no assunto e comentei que o PR também já me fez o convite e que não sou filiado a nenhum partido político e não tenho a intenção de ser candidato a vereador no momento, pois meu objetivo é cuidar do meu lado profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.