quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FInal da Taça Getulio Subirá acontece no CEFET

A final da Taça Getulio Subirá = Copa SESI Leopoldina de Futsal Sub 17 esta acontecendo na quadra poliesportiva do CEFET. A primeira partida será entre Colégio Equipe e E. E. Luiz Salgado Lima. Neste momento as equipes estão entrando em quadra.
Começou a partida
Luiz Salgado marca primeiro gol aos 2:59 - Gullerth Gleik
Equipe  marca seu primeiro gol aos 5:59 - Italo Bartoli
Equipe marca seu segundo gol aos 8:17 - Italo Bartoli
Equipe marca seu terceiro gol aos 10:51 - Matheus Moraes
Equipe marca seu quarto gol aos 14:07 - Heitor Silva
Placar até o momento Equipe 4 x 1 Luiz Salgado Lima
Intervalo do jogo....
Começa o segundo tempo da partida
Luiz Salgado marca seu segundo gol aos 3:45 - Gullerth Gleik
Luiz Salgado marca seu terceiro gol aos 11:45 - Italo Baldiotti
Equipe marca seu quinto gol aos 16:36 - Caio  Rodrigues
Luiz Salgado marca seu quarto gol aos 18:00 - Italo Baldiotti
Placar final  Equipe 5 x Luiz Salgado 4 -
EQUIPE TERCEIRA COLOCADA NA TAÇA GETULIO SUBIRÀ
Daqui a pouco a decisão do Primeiro Lugar
CEFET MG  X SESI LEOPOLDINA
Times em quadra começa a partida final
CEFET marca seu primeiro gol - 3:18 - Vinicius Monteiro
CEFET marca seu segundo gol - 8:17 - Vinicius Monteiro
SESI marca seu primeiro gol - 11:36 - Elton da Silva
Segundo tempo
CEFET marca seu terceiro gol - 4:42 Pedro Henrique
CEFET marca seu quarto gol - 5:41 Pedro Henrique
Chega ao local Rodriga Subirá filha do Prof. Getulio Subirá e seu filho Túlio
SESI marca seu segundo gol - 11:36 - Maurício Pimentel
Placar no momento CEFET Leopoldina 4 x SESI Leopoldina 2

A COPA SESI LEOPOLDINA de Futsal Sub 17 - Taça Getulio Subirá ficou assim:
CEFET MG - 1º Lugar, SESI Leopoldina - 2º Lugar, Colégio Equipe - 3º Lugar
A solenidade de encerramento contou com a presença da filha do homenageado Rodriga Subirá e seu neto Túlio que recebeu um Trofeu de Honra ao Mérito em homenagem ao Professor Getúlio. O Gerente do SESI Marcus Vinicius que foi o mestre de cerimônia frizou que a homenagem foi feita porque vários profissionais de educação física foram alunos do professor e segundo o Professor Julio Gesualdo (Pulê) nos meados de 1955 o professor Getulio foi o que trouxe para Leopoldina o Futebol de Salão. Em seguida ocorreu a perfilação das equipes do terceiro ao primeiro lugar que receberam as medalhas e os respectivos troféus. O goleiro do SESI Leopoldina, Rivas foi escolhido como o melhor goleiro do torneio, o atleta Itálo Bártoli foi o artilheiro do Torneio.
Os diretores da Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina que é a responsável pela administração do SESI Leopoldina, Juarez Ferraz Rodrigues - Diretor Financeiro, Jairo Seoldo - Diretor Secretário estiveram presentes, o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Gilberto Tony, o Diretor do CEFET, José Antonio Pinto também participaram das entregas das premiações. O diretor eleito do CEFET que tomará posse no dia 10 de dezembro, Julio Gesualdo (Pulê) também marcou presença. Na oportunidade um atleta do Colégio Equipe recebeu uma camisa ofertada pela Só Esportes e o SESI Leopoldina sorteou bolas para as escolas participantes sendo: duas bolas de Voleibol, uma bola de Futsal, uma bola de Basquete e uma bola de Handebol. Esta foi a forma de valorizar as escolas participantes. O evento, segundo o gerente do SESI, alcançou os seus objetivos que e valorizar a modalidade na cidade, no encerramento o mesmo relatou que neste ano de 2010 o SESI Leopoldina já recebeu e investiu quase 69 mil reais  repassados pela unidade sem contar mais de 5 mil em repasses diretos as empresas de ônibus via SESI MINAS, e há ainda a projeção de mais dois encontros que os atletas participarão em Muriaé no Torneio de Futsal, dia 21, com três equipes sub 11, sub13 e sub 15 e há a possibilidade do Campeonato Mineiro de Base do Basquete no período de 29 a 04 de dezembro em Poços de Caldas onde a equipe de Basquete foi convidada e esta sendo analisado a possibilidade de participação que os gastos giram em torno de 5 mil reais. O Gerente do SESI, Marcus Vinicius, disse que de 2006 até hoje a unidade teve um crescimento e reconhecimento do esporte com a participação nos campeonatos mineiros de Futsal, Basquetebol, Voleibol, Handebol e a copa MG de Natação.  Vale a pena ressaltar que o SESI Leopoldina tem parcerias com o CEFET, a Escola Estadual Prof. Botelho Reis (Ginásio), Academia Fortificação, sendo que essas parcerias são para fortalecimento das atividades dos atletas e há meta do SESI MINAS é valorizar a sua marca e não há parcerias com equipes de competição, pois hoje o SESI tem equipes proprias em todas as modalidades e parcerias de sucessos no passado estão sendo desmembradas como o Projeto Tibum de Natação em Cataguases e hoje há apenas duas ou três parcerias que ainda estão em vigor e que há projeção de serem encerradas. O SESI Leopoldina dentro de seus limites vem valorizando todos as modalidades que atua.
Rodriga Subirá entrega Troféu 1º Lugar CEFET                Juarez Rodrigues entrega Troféu 2º Lugar SESI
Equipes SESI - CEFET - Equipe no final da TAÇA GETULIO SUBIRÀ

Um comentário:

  1. A EMPRESA JM-EVENTOS, AGRADECE O VOTO DE CONFIANÇA DO SESI, APOIANDO-NOS NA ORGANIZAÇÃO DA 1º COPA DE FUTSAL-SUB 17 DO SESI-LEOPOLDINA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.