terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meio político cheio de comentários nas ruas da cidade

Esta semana os comentários sobre a politica nas ruas estão intensos possíveis candidatos a prefeito temos vários como: possivel reeleição do atual prefeito Bené Guedes, o lançamento da candidatura do atual vice prefeito João Ricardo e outros nomes também surgem: vereadora Tizinha, Marco Junqueira, Márcio Pimentel, Godelo, Bretas da Copasa, Dr. José Roberto, Lucília Paixão que é do mesmo partido do ex prefeito, Marcelo Vilela, Darcy Resende entre outros. Mas os conchavos políticos começam a acontecer a partir de agora e muita água ainda vai correr por debaixo da ponte.
Por outro lado surge o nome do ex vereador e ex candidato a vice prefeito na chapa do Marcinho Pimentel, cabo Lúcio como secretário do meio ambiente. Vários comentários dão como certo esta nomeação e segundo se falam é uma forma de prestigiar o partido do mesmo, sendo que o cabo Lúcio e do partido do vereador Pastor Darcy que é o relator da CPI que acontece na atualidade visando esclarecer o assunto Propina na prefeitura.
Por outro lado o ex secretário de meio ambiente, Julio César que concorreu a deputado federal irá lançar um jornal na cidade, outro que entra no ramo, ou melhor, que irá ampliar a seu jornal é o Kalon Moraes que segundo fontes se junta a João Bosco Cerqueira para revitalizar A GAZETA.
O radialista Emanuel Azevedo me ligou e esclareceu que não saiu da 104 FM e que está de licença médica tanto na emissora, como na prefeitura para tratamento de saúde. Mas já está confirmada a saida da Andréa Rayol, Delano e o Getulio Borges. Sendo que Borges está em negociação com a Rádio Jornal para lançar o seu programa grandes orquestras naquela emissora.
O ti ti ti na cidade é grande e muitos assuntos ainda irão surgir nos bate papos das ruas.. vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.