domingo, 28 de novembro de 2010

Começou hoje a nova fase da Rádio Jornal AM - musica, música....

Conforme eu havia dito anteriormente hoje a emissora Rádio Jornal AM começou sua nova programação aos domingos, musica, música, música. Reconheço que a ditadura, a imposição do poder economico é a arma dos incapazes e incompetentes. E isso ficou nítido a partir de agora. O Prefeito que vai aos atos públicos e vende a imagem de democrata, de pessoa do díalogo é nada mais que um covarde que veste a roupa de cordeiro, mas por trás persegue as pessoas e o pior finge que não sabe de nada. Eu sinceramente não gosto deste tipo de pessoa. Prefiro um Márcio Freire que fala o que pensa na cara, um José Roberto que quando esta com raiva de alguém diz em alto e bom som, um José Newton de Oliveira que fala o que pensa e ouve também e poderia citar outros nomes da política da cidade. Mas acho que o pior é que há quem apoie essa atitudes, não estou falando só em meu nome não, não é mágoa. Porque durante esses 29 anos que vivo no meio da imprensa já passei por vários momentos altos e baixos e conheço as pessoas que só querem ficar numa boa. Sempre fiz rádio porque gosto e nunca ganhei dinheiro através do rádio, exceto quando era funcionário da emissora, mas rádio para mim é hobe. Agradeço também ao Marcos Marinato no site http://www.jornaloprogressoleopoldina.com.br/ colocou uma ampla materia copiando até o que eu postei no meu blog. Marcos Marinato já trabalhou comigo e sabe como sou. Não tenho inimigos na emissoras de rádio, sei que há alguns que vibram com essa decisão, pois não se pode agradar a todos, mas coleira só se coloca em animais e também quero agradecer ao Luis Otávio site:www.leopoldinense.com.br, que apesar de termos em alguns momentos confrontos de idéia, colocou no ar a noticia de minha saida e lá há comentarios sobre a questão, tinha um que foi até retirado dando parabéns ao Bené e que agora só faltava me tirar do SESI. E sei que o atual prefeito já tentou algumas vezes me prejudicar no meu emprego (SESI) e vai tentar, mas a vida é assim mesmo cumpro com meu dever e durmo com a consciencia tranquila, não preciso tomar remédios para dormir, exceto quando fico preocupado com os pagamentos que tenho que fazer, pois eu penso nos outros que dependem do meu desempenho e sei que para moralizar algo é necessário tomar atitudes e como dizem quebrar alguns ovos e isso eu sempre fiz, não é meu perfil baixar a cabeça e dizer amém a situações que não concordo. Essa é a segunda vez que sou afastado do meio de comunicação pelos proprietários, a primeira foi na Rádio NOVA FM (pirata que funcionou na cidade) e que o proprietário era o Gué que me solicitou educadamnte que saisse da direção da mesma por que estava abrindo uma emissora de TV (Opção) que tinha como sócio eu, Carlos André, Nei Ribeiro, um indicado pelo Marcio Freire e um idicado pelo Bené Guedes e que não foi oficializada e por isso foi retirada do ar. E agora sou afastado pelos proprietários da Jornal. As outras vezes que sai do rádio ou de algum emprego foi por decisão própria. Uma vez da rádio Jornal para a Gazeta de Leopoldina pelo atual diretor da Jornal João Bosco Cerqueira que me pediu para ajudar a GAZETA e depois por não concordar com a sua administração eu pedi demissão, na época o Montenári foi afastado e o José Américo pediu para sair. Depois voltei com a saída do mesmo e assumi a sub gerência ao lado do Zé Américo e a rádio teve muito sucesso sendo a lider de faturamento no grupo Multisom, em novembro de 1990 o então deputado Sérgio Naya me convidou para ir para Rádio 104 Fm e fui e montei a  TV CIDADE e fiquei lá até julho e resolvi sair devido a pressões políticas e o deputado me convidou para ir para três cidades que ele tinha emissora e não fui porque havia os meus avós para eu cuidar. Afastei do rádio e trabalhei até 1994 na SAFIRA e DAMATA e pedi para sair porque não me adaptei as novas normas da empresa. Durante 10 anos fiquei desempregado fazendo participações como convidado em programas como o FALA Garoto do Amauri (onde cheguei a ser proibido de entrar no ar pelo SISTEMA MULTISOM) pela diretoria local e fui a Cataguases e por me conhecerem a ordem foi revogada, fiz programas tercerizados na TV CIDADE como o programa esportivo do Gama Filho e transmissão de missas e depois a TV fechou e após anos voltei na Rádio Jornal com o SHOW do Marcus Vinicius por intermédio do Junior do Escritório que fez a intermediação fiquei durante 4 anos e 4 meses no ar. Por várias vezes o ex prefeito José Roberto ficou nervoso comigo e tivemos atritos até em eventos públicos como a inauguração da Farmácia Popular onde ele mandou que eu e Montenári tomassemos gardenal e um atrito pessoal no SESI onde ele achou que eu estivesse jogado o retrato de seu pai no lixo. Mas depois disso o mesmo após sair da Prefeitura reconheceu que não tinha nada contra mim e voltamos a conversar normalmente, pois há uma diferença em ser o prefeito e ser o homem fora do poder. Sempre separei as coisas no entanto o José Roberto e Márcio Freire foram e como preciso são meus médicos. Mas quanto ao atual prefeito acho que nem como pessoa gostaria de te-lo como amigo, pois essa não foi a primeira descepção e desilusão, sempre foi um falso amigo um político profissional. Fico feliz com a manifestação das pessoas, sendo que os ouvintes mais humildes não tomaram conhecimento por não terem a internet para saber o que realmente aconteceu. Infelizmente por políticos como esses no poder é que Leopoldina está ficando para trás. E se há alguns honestos, coerentes e que merecem respeito no atual governo infelizmente serão marcados pelo lado negativo, pois "quem com porco se mistura, farelo come" e sinceramente que se os boatos que correm por ai forem verdade que eles se preparem para o futuro. Mas como eu sempre digo, não é a primeira e nem a última vez que me atingem, mas uma coisa eu digo a Lei do Retorno é implacável e aqui se faz, aqui se paga. Mas encerrando quero dizer que HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Um comentário:

  1. Só resta a SOLIDARIEDADE...Vc já disse tudo, isto é q é TRANSPARÊNCIA...Papão por favor, Analise com carinho a possibilidade de entrar na Política...mas entre por cima, CANDIDATO A PREFEITO, sem esta de Vereador.
    Vc tem o perfil da Mudança...Vc é o Nome Novo q todos procuram.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.