domingo, 7 de novembro de 2010

TELETON arrecada 24 milhões e vai construir mais uma unidade

O TELETON encerrou na noite de sábado com uma arrecadação record de 24 milhões para a AACD. Eu assisti boa parte do programa e fiquei várias vezes emocionado com as reportagens demonstradas e fiquei feliz ao ver o final do programa com Celso Portiori, Hebe Camargo, Carlos Nascimento, Silvio Santos, Bruno e Marrone, Ivete Zangalo, Daniel e outras pessoas no palco aprontando todas. O Silvio como sempre um excelente comunicador e acho que seu substituto realmente é o Celso Portiori pois tem o mesmo espírito de presença do Silvio. Mas os maiores doadores deste ano foram:
  • Hipercard (Grupo Itau)          R$ 4.500,00
  • Banco Itaú e Funcação Itaú    R$ 3.200,00
  • Bradesco                               R$ 1.500,00
  • Guarana Antarctica -              R$ 1.400,00
  • Eike Batista -                         R$ 1.273,00
  • Lojas Riachuelo -                   R$ 1.000,00
E várias outras doações de empresas de valores diversos, mas a sua colaboração com R$ 5,00, R$ 10,00 ou um pouco mais é que fez a diferença, pois o que importa é a sua intenção e a solidariedade do povo brasileiro, nem todos nós podemos doar grandes quantias. Parabéns ao SILVIO SANTOS por abrir as portas do SBT e realizar o TELETON. Esse cara eu gostaria de conhecer pessoalmente mas acho que não terei essa oportunidade... Obrigado a você que doou atendendo o meu pedido via e-mail ou pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.