terça-feira, 16 de novembro de 2010

Informações diversas

O novo secretário municipal de Meio Ambiente, Lúcio Fonseca Cesar (Cabo Lúcio), tomará posse nesta sexta feira em uma solenidade as 17 horas no salão Nobre Mario Heleno Lopes na sede da Prefeitura Municipal de Leopoldina. Cabo Lúcio me informou sobre o evento e me convidou para a solenidade.

Nesta terça, dia 16 de novembro, o SESI Leopoldina fechou mais uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social visando a vinda em 2011 do Projeto COZINHA BRASIL no período de 15 a 18 de fevereiro. Na parceria firmada o objetivo é dar uma capacitação para os futuros profissionais que foram aprovados no concurso público da Prefeitura e que estarão assumindo provavelmente seus cargos. Serão disponibilizados 120 vagas para os participantes. A data já foi comunicada ao gerente regional do SESI, José Antonio Bara, e aguardamos apenas a confirmação da mesma.

Nesta quarta feira, dia 17 de novembro, a passagem de ônibus urbano na cidade terá um reajuste. O novo valor será de R$ 1,60. Com o reajuste em torno de 14% o passe escolar será vendido na loja da Viação Leopoldinense no Mar Center Shopping a R$ 0,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.