quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SESI Leopoldina confirma participação do Campeonato Estadual de Basquete

A equipe de Basquete do SESI Leopoldina, categoria sub 16 masculina, está confirmada no IV Campeonato Estadual Integrado de Base em Uberlândia no período de 25 a 30 de novembro.  Será o quarto consecutivo que nossos atletas participam deste evento, sendo que nos anos anteriores acontecia em Poços de Caldas. Toda a despesa com taxa de federação, hospedagem e transporte será custeada pelo SESI MINAS e um novo uniforme esta sendo confeccionado, também fornecido pelo SESI MINAS, já que os atletas se desenvolveram de um ano para o outro. Desta vez os jogos acontecerão no PRAIA CLUBE e na VILA OLÌMPICA DO SESI em Uberlândia. A equipe de Leopoldina ter 9 atletas que já participaram em anos anteriores e 3 atletas que substituirão alguns de desistiram da prática esportiva. 
Outra confirmação foi a participação das equipes de Basquete no FESTIVAL do PBF de Basquete no dia 03 de dezembro, em Juiz de Fora, desta vez o transporte está sendo fornecido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através do Secretário Gilberto Tony. Neste torneio teremos duas equipes a sub 14 e a sub 16 e estaremos tentando também levar os atletas do futsal para amistosos.
Outro evento programado para este ano no SESI Leopoldina é no dia 26 de novembro, sábado, o Esporte Cidadania onde teremos uma mobilização dos atletas do projeto Atleta do Futuro e seus familiares e em Janeiro e Julho teremos a partir de 2012 a COLONIA DE FÈRIAS SESI que estará sendo ainda organizada. Esses dois projetos serão em ambito estadual com todas as unidades SESI participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.